Carta do Ministério da Cultura de Israel ao Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #5.050 @carlos.eduardo391 em 07/11/2019 às 16:41

Parabéns ao departamento de marketing pela campanha incrível em alusão a noite dos cristais, repercutido no mundo inteiro! Para quem sabe ler em inglês:

785 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ndee Naldinho #201 @ndeenaldinho em 07/11/2019 às 16:43

Não precisa nem saber ler...

A atitude falou mais alto!

Parabéns ao marketing que erra muito!

Mas as vezes acerta também...!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 07/11/2019 às 16:43

Bola dentro.

Últimas respostas

Abner Santos #665 @avgxd em 07/11/2019 às 20:47

O pior é que a camisa ficou linda, deu até vontade de comprar.

Publicidade

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 07/11/2019 às 20:35

Erraram no nome do clube, mas tudo bem rs.

Marcos Antonio Vaccari #6.862 @marcos61 em 07/11/2019 às 20:32

Muito bom. E teve gente aqui que criticou esse nagnifico gesto.

Larry Lahr #308 @larry.lahr em 07/11/2019 às 20:22

Bola dentro do Andrés.

Dj & Produtor Musical #252 @djchahin em 07/11/2019 às 19:50

Assalamu Aleikum brima fatima, você só disse verdades 3aney eEu sou um arabe-brasileiro eu sou neto de arabe-libanes, e também sou muçulmano, israel tem que parar de matar o arabes da palestina, são meu irmãos e irmãs igual a todos os paises arabes também, o povo arabe é um povo único, eu tenho todos os paises arabes no meu coração são meus irmãos e irmãs, israel não é tão santo assim não, atacam palestina, libano e outros paises arabes e etc, brima fatima viva o nosso povo arabe 3aney, bawssi e VAI CORINTHIANS.

Fatima Haddad @fatima.haddad1 em 07/11/2019 às 17:43

" "

Espero que o Corinthians homenageie os palestinos que morrem aos montes tentando rehaver sua terra.

Dj & Produtor Musical #252 @djchahin em 07/11/2019 às 19:48

Eu sou um arabe-brasileiro eu sou neto de arabe-libanes, e também sou muçulmano, israel tem que parar de matar o arabes da palestina, são meu irmãos e irmãs igual a todos os paises arabes também, o povo arabe é um povo único, israel não é tão santo assim não, atacam palestina, libano e outros paises arabes e etc, mas desejo paz para todo mundo no mundo inteiro, a campanha é sensacional mesmo estão de parabéns, abraços fiel e VAI CORINTHIANS.

Ricardo Goshima Lester #206 @ricardo.goshima.lest em 07/11/2019 às 19:45

Andrés sabe inglês? Kkkkkk

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 07/11/2019 às 18:12

Já homenageram num jogo todos os imigrantes que fogem das guerras e fome. Teve faixa da palestina mas sobre o massacre que sofrem de israel/eua, acho difícil Corinthians citar, poucas pessoas tem conhecimento sobre o assunto e tem como base o que que mídia mentirosa diz

Fatima Haddad @fatima.haddad1 em 07/11/2019 às 17:43

" "

Espero que o Corinthians homenageie os palestinos que morrem aos montes tentando rehaver sua terra.

Fatima Haddad @fatima.haddad1 em 07/11/2019 às 17:43

Espero que o Corinthians homenageie os palestinos que morrem aos montes tentando rehaver sua terra.

Chucky Maloqueiro #525 @elcorinthiano em 07/11/2019 às 17:39

Atitude foda do Corinthians. Nessas causas a direção costuma representar.

1 a 10 de 12 respostas