E o pau quebrou!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jorge #1.647 @jorge.rise.salomao.s em 12/11/2019 às 19:02

É só cantar a música 'palmares não tem mundial, palmares não tem mundial' que a pancadaria tá garantida. Kkkkkk todo mundo junto, 1,2, 3'palmares não tem mundial, palmares não tem mundial'... 'palmares não tem mundial, palmares não tem mundial' chupa 'palmares não tem mundial, palmares não tem mundial' CHUPA PORCO.

3.650 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Gomes #1.043 @robson.gomes3 em 12/11/2019 às 19:19

Não tem copinha não tem Mundial, Não tem copinha não tem Mundial... A realidade das Peppas é Cruel kkk

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/11/2019 às 21:47

Esses c.zao porcus só se metem com cantor de pagode. Cansei de cantar essa música no metrô e nem olharam na cara, saiam de cabeça baixa kkkkkk

Últimas respostas

Claudio Stopa #3.916 @mardito em 13/11/2019 às 10:33

A equipe do músico vacilou... Deveriam ter trocado com o cara...
Ainda mais na cidade que foi... Se tiver meia duzia de porco lá é muito...

Publicidade

Andrade Andrade #3.489 @andrade.andrade em 13/11/2019 às 10:32

Fiz isso com um imundo...o argumento dele foi: O coríntia não tem estádio, não tem marmita, e mais uma bobagem que não lembro. Olha a mentalidade do raparigo

Carlos Eduardo #1.500 @verdade.sabida em 13/11/2019 às 09:29

Alguém precisa criar uma marchinha de carnaval e popularizar no último esse bordão.

Com isso, mesmo que eles venham a ganhar um mundial de verdade, terão que passar o resto da vida justificando.

Rafael Aizemberg #610 @aizemberg em 13/11/2019 às 09:24

Porcada me diz como é que é

Jefferson Nunes #209 @jefferson.nunes.rib1 em 13/11/2019 às 09:14

Teve um cantor em Mato Grosso que fez essa 'brincadeira' um babaca na plateia tentou dar um murro nele...

Tem que zoar essa porcada mesmo...

Helton Oliveira #851 @candeia em 12/11/2019 às 23:40

Até agora estou rachando com essa música top.

Macumba Da Silva #1.078 @tempsilva em 12/11/2019 às 23:37

As próprias torcidas organizadas do Palmeiras ficaram put0s com a estrela colocada na camisa.

Macumba Da Silva #1.078 @tempsilva em 12/11/2019 às 23:34

Palmeiras não tem e nunca terá um mundial de clubes

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 12/11/2019 às 21:47

Esses c.zao porcus só se metem com cantor de pagode. Cansei de cantar essa música no metrô e nem olharam na cara, saiam de cabeça baixa kkkkkk

Nery Douglas #35 @douglas.nery em 12/11/2019 às 21:22

Quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá... Não admitem.

1 a 10 de 15 respostas