Corinthians é campeão mundial de free fire! Sensacional!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João Vitor #4.286 @joao.vitor.domingos em 16/11/2019 às 17:25

O Corinthians é CAMPEÃO DE FREE FIRE, uma partida genial, inacreditável, emocionante, de arrepiar, saímos atrás e recuperamos com uma raça invejável. Os jogadores chorando no final da partida. Mostrando uma habilidade incrível, o Corinthians tem que investir nos E-Sports.

2.540 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 16/11/2019 às 17:38

Eu nem acompanho esses jogos de games.

Mas se tem o Corinthians até no par ou impar ou bolinha de gude eu vou torcer.

Então parabéns!

Marcelo Czusz #6.168 @marcelo.czusz em 16/11/2019 às 17:28

Level up apelão!

Últimas respostas

Matheus Silva Felinto #1.115 @matheus.tlt em 20/11/2019 às 02:59

Penso..igual.

Luan #489 @luan.fps em 17/11/2019 às 01:58

" "

Já era pra ter time de CS e LoL faz tempo...

O de LoL não deu certo porque fizeram uma parceria com outro time já existente. Mas era pra ter feito igual o Flamengo fez, criar um time próprio, comprar a vaga e ir subindo até o cblol. Hoje o Flamengo é campeão brasileiro e foi para o mundial. E o time deles se sustenta sozinho, não precisa de 1 centavo do dinheiro do futebol pra pagar salários e demais custos.

Mas, nosso marketing não é dos melhores, e um projeto desses demanda muito mais acertos do que erros.

Publicidade

Glenivan Cardoso @glenivan.cardoso em 17/11/2019 às 14:10

Corinthians é tão bom que até em games nós quebrar tudo! Levelup..fixa..japa... Os melhores! Mano emoção do começo ao fim

Boça #1.519 @madruguinha em 17/11/2019 às 08:47

Pois é meu, é que eu curto uma parada mais old school tá ligado

Matheus #1115 @matheus.tlt em 17/11/2019 às 00:01

" "

Você é sócio fundador do grupo de minegueimeros e não sabe meu?

Puta mundo injusto meu.

Albert Navarro De Carvalho #4.089 @albert.navarro.de.ca em 17/11/2019 às 08:01

E o Palmeiras continua sem Mundial! Ahahahah!

Antônio De Pádua Silva Padinha #1.615 @padinha em 17/11/2019 às 07:31

Além do mais, com este Mundial espetacular, estes caras conquistaram toda uma nova geração de admiradores para o Corinthians, Deus abençoe cada um destes gamers campeões.

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 17/11/2019 às 07:24

Seloko os caras levaram 820 mil cada um, é grana demais kkkk!

Os jogos mobile hoje em dia viraram febre!

Corinthians investiu em um tique que realmente é apelão e esta na mídia!

Iago #8098 @iago.felipe6 em 17/11/2019 às 06:58

" "

Isso é pra mostrar para os cabecinhas fechadas, que E-Sports dá retorno sim!

Eu até me emocionei na hora que o Corinthians venceu, é sempre bom ver o Corinthians campeão, seja em futebol, basquete, Jogos online, Isso é Corinthians!

Iago Felipe #8.098 @iago.felipe6 em 17/11/2019 às 06:58

Isso é pra mostrar para os cabecinhas fechadas, que E-Sports dá retorno sim!

Eu até me emocionei na hora que o Corinthians venceu, é sempre bom ver o Corinthians campeão, seja em futebol, basquete, Jogos online, Isso é Corinthians!

Jorge Junior #1.729 @gtmil em 17/11/2019 às 04:31

Corinthians grande sempre altaneiro...!não é apenas futebol...

Luan S. #489 @luan.fps em 17/11/2019 às 01:58

Já era pra ter time de CS e LoL faz tempo...

O de LoL não deu certo porque fizeram uma parceria com outro time já existente. Mas era pra ter feito igual o Flamengo fez, criar um time próprio, comprar a vaga e ir subindo até o cblol. Hoje o Flamengo é campeão brasileiro e foi para o mundial. E o time deles se sustenta sozinho, não precisa de 1 centavo do dinheiro do futebol pra pagar salários e demais custos.

Mas, nosso marketing não é dos melhores, e um projeto desses demanda muito mais acertos do que erros.

Matheus #1115 @matheus.tlt em 16/11/2019 às 23:53

" "

Corinthians precisa cumprir o espaço dedicado a E_Sports na Arena, será outro meio de atrair publico e deixar a Arena super funcional, essa categoria tem seu publico de 90% composto por jovens.

Tem boa premiação, grande divulgação acreditem, área perfeita para combinar com nossa moderna Arena, tem que ter equipes em todos os jogos, contudo esta aproveitando muito mal no Marketing.

Podemos criar camisas dedicadas para cada modalidade de jogos, usar o primeiro escudo e ter desenhos conforme o jogo disputado, vender essas camisas, podem até mudar o escudo na área caso queiram.

Lucas Loiola @lucas.loiola2 em 17/11/2019 às 01:37

O Corinthians ganhar mundial até o no free fire kkk eo Palmeiras não ganhar mundial nem em sonhos kk