Fórum do Corinthians

Corinthians é campeão mundial de free fire! Sensacional!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 4.088º

João 490 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2019 às 17:25
Por João Vitor Domingos (@joao.vitor.domingos)

O Corinthians é CAMPEÃO DE FREE FIRE, uma partida genial, inacreditável, emocionante, de arrepiar, saímos atrás e recuperamos com uma raça invejável. Os jogadores chorando no final da partida. Mostrando uma habilidade incrível, o Corinthians tem que investir nos E-Sports.

2.795 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 27º

Itamar 25566 posts

@sr.fulano em 16/11/2019 às 17:38

Eu nem acompanho esses jogos de games.

Mas se tem o Corinthians até no par ou impar ou bolinha de gude eu vou torcer.

Então parabéns!

Foto do perfil de Marcelo C

Ranking: 7.141º

Marcelo 201 posts

@marcelo.czusz em 16/11/2019 às 17:28

Level up apelão!

Últimas respostas

Foto do perfil de Glenivan Cardoso

Glenivan 1 post

@glenivan.cardoso em 17/11/2019 às 14:10

Corinthians é tão bom que até em games nós quebrar tudo! Levelup..fixa..japa... Os melhores! Mano emoção do começo ao fim

Publicidade

Foto do perfil de Albert Navarro De Carvalho

Ranking: 4.024º

Albert 502 posts

@albert.navarro.de.ca em 17/11/2019 às 08:01

E o Palmeiras continua sem Mundial! Ahahahah!

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.492º

Antônio 1592 posts

@padinha em 17/11/2019 às 07:31

Além do mais, com este Mundial espetacular, estes caras conquistaram toda uma nova geração de admiradores para o Corinthians, Deus abençoe cada um destes gamers campeões.

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 6.502º

Iago 234 posts

@iago.felipe6 em 17/11/2019 às 06:58

Isso é pra mostrar para os cabecinhas fechadas, que E-Sports dá retorno sim!

Eu até me emocionei na hora que o Corinthians venceu, é sempre bom ver o Corinthians campeão, seja em futebol, basquete, Jogos online, Isso é Corinthians!

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.544º

Jorge 1539 posts

@gtmil em 17/11/2019 às 04:31

Corinthians grande sempre altaneiro...!não é apenas futebol...

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 1.056º

Lucas 2142 posts

@lucas.loiola2 em 17/11/2019 às 01:37

O Corinthians ganhar mundial até o no free fire kkk eo Palmeiras não ganhar mundial nem em sonhos kk

@davi.de.jesus2 em 17/11/2019 às 01:25

Até no fire free nois tem mundial

Foto do perfil de Jhow Ferreira

Ranking: 2.434º

Jhow 942 posts

@jhow.ferreira em 17/11/2019 às 00:57

Eu odeio esse jogo! Mas como o irmão disse: se é Corinthians, até no par ou ímpar! Tamo junto, Timão!

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.234º

Davi 1867 posts

@dmorgado em 17/11/2019 às 00:18

Grande dia amigos.

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.249º

Matheus 1842 posts

@matheus.tlt em 16/11/2019 às 23:53

Corinthians precisa cumprir o espaço dedicado a E_Sports na Arena, será outro meio de atrair publico e deixar a Arena super funcional, essa categoria tem seu publico de 90% composto por jovens.

Tem boa premiação, grande divulgação acreditem, área perfeita para combinar com nossa moderna Arena, tem que ter equipes em todos os jogos, contudo esta aproveitando muito mal no Marketing.

Podemos criar camisas dedicadas para cada modalidade de jogos, usar o primeiro escudo e ter desenhos conforme o jogo disputado, vender essas camisas, podem até mudar o escudo na área caso queiram.