Presidente do Botafogo "entrega" time de André Rizek do SPORTV

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #1.042 @chileno21 em 23/01/2014 às 21:58

Precisou de apenas 30 segundos de programa para que o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, colocasse o apresentador do 'Redação SporTV' em uma saia justa. Logo em sua primeira fala, ele “entregou” o time para que torceria André Rizek.

&Ldquo;Estou aqui com o corintiano mais carioca do Brasil”, brincou o dirigente, arrancando algumas risadas nervosas do jornalista, que nada respondeu. “Ah, Não sei se poderia falar isso aqui”.

Com informações do UOL Esporte.

2.237 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Djones Rodrigues @djones.rodrigues em 24/01/2014 às 01:19

A prova ai kkkk

Últimas respostas

Malu Gomes #24 @malu.da.fiel em 24/01/2014 às 15:45

Mas todo mundo já sabe... Só que eles fingem que ninguém sabe. Kkk

Publicidade

Indiara Hellen #106 @indiara.hellen em 24/01/2014 às 10:14

Quando o Renato Mauricio Prado estava lá jogava várias indiretas, sempre soube que o amigo corinthiano era o André, até o jeito que ele fala do Corinthians é diferente. Mas eu adorei ver o Mauricio Assumpção entregando o fato.

Matheus Sampaio #2.704 @matheussccp1910 em 24/01/2014 às 10:12

Eu sempre soube, mas pow ele Não deve ter gostado o melhor pra jornalista esportivo é esconder o time de coração, agora sempre que ele falar bem do Corinthians os outros torcedores vão xingar, criticar o cara dizer que ele tá sendo clubista e se ele falar mal do Corinthians, os Corinthianos é que vão ficar putos 'poww tu Não era corinthiano tu tá parecendo é um anti bla bla bla'

Patrik Jose Pereira Rocha #190 @ptkrocha em 24/01/2014 às 10:04

Já sabia

Julio M F M #104 @julio.mfm em 24/01/2014 às 09:58

Risek é um profissional inteligente e sabe como se portar..nao toma partido...

Claudio M #1.099 @claudiop9 em 24/01/2014 às 09:56

Tem muito Corinthiano que não sabe nem a escalção atual imagina a de 90.

Raziel . #486 @felipe.felix5 em 24/01/2014 às 09:53

Caraca

Djones @djones.rodrigues em 24/01/2014 às 01:19

" "

A prova ai kkkk

Beto Sccp #16 @hebert.ribeiro.de.me em 24/01/2014 às 09:43

Kkkkkkk! Eu já sabia! Mais foi da hora! Kkkk

Augusto Guto #4.435 @gutoo7 em 24/01/2014 às 09:41

Tá. E cadê a novidade? Kkk

Alysson Nunes #209 @alyssonnunes em 24/01/2014 às 09:10

Aqui no fórum tem vários desse mesmo tipo, em todo lugar tem, é normal, tem Corinthiano que vive da critica.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 24/01/2014 às 08:57

" "

Se este idiot.a deste Risek é corintiano então eletem problema, porque só fala mal do Corinthians, nunca vi ele elogiando ou defendendo o Timão.. Se elefor corintiano ele é retardad.o...