ENQUETE: Flamengo x River, para quem vai torcer?

Fórum do Corinthians

Ailton #5.448 @ailton.maschio.gomes em 19/11/2019 às 20:52

É pessoal se o Flamengo ganhar, abre provavelmente a vaga de número 8 no Brasileirão, que é a que ocupamos hoje. Nesse caso para quem você torceria?

Ver resultado
Participar

190 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antônio Carlos De Mello @antonio.carlos.de.m1 em 25/11/2019 às 05:41

O Corinthians e um time de sangue sugas, joradores passa fome, covardes, vagabundos, sáfados, mentirosos, jogadores rales, um monte de lixo. Vai pros quinto dos inferno.

Antônio @antonio.carlos.de.m1 em 19/11/2019 às 21:30

" "

Eu sou river desde criancinha!

Publicidade

Antônio Carlos De Mello @antonio.carlos.de.m1 em 24/11/2019 às 20:15

O Corinthians e time de segunda divisão, time de várzea. Viva, viva, viva o flamennnnnngoooool.

Antônio @antonio.carlos.de.m1 em 19/11/2019 às 21:30

" "

Eu sou river desde criancinha!

Antônio Carlos De Mello @antonio.carlos.de.m1 em 21/11/2019 às 09:37

Corinthianos, dizendo que vão torcer para o Flamengo, e o river? Sacaram a ironia.

Antônio @antonio.carlos.de.m1 em 19/11/2019 às 21:30

" "

Eu sou river desde criancinha!

Antônio Carlos De Mello @antonio.carlos.de.m1 em 21/11/2019 às 09:03

Ailton, teu raciocínio e lógico, mais eu sou daqueles que acha que o nosso time deve andar com as proprias pernas, e não depender de ninguém. Legál. Um abraço.

Antônio @antonio.carlos.de.m1 em 19/11/2019 às 21:30

" "

Eu sou river desde criancinha!

Sergio Aparecido Neres Santana #790 @fielcomhonra em 20/11/2019 às 09:00

Caramba, você é fanático pelo flalido mesmo enh!

Jhalinrabey Shim #1.145 @nalata.memu em 20/11/2019 às 08:00

River desde criança! Vai ser lindo ver a imprensa arrumando justificativas e encerrar de uma vez por todas essa babação. Aquele escroto do Todynho a época do Corinthians 2012/13 dizia não entender o oba oba e hoje ele que faz com o time dele que há 3 meses a torcida queria bater em.jogador. #2x0 River

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 19/11/2019 às 22:44

Triste ver gente torcer para os mulambos

Antônio Carlos De Mello @antonio.carlos.de.m1 em 19/11/2019 às 21:30

Eu sou river desde criancinha!

Marlon Netto Verão #4.825 @marlon.netto.verao em 19/11/2019 às 21:26

Só torço pra um time quero que river x Flamengo se phodam