Matheus Jesus

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adriano Santos #6.416 @adriano.santos61 em 20/11/2019 às 08:59

Segundo reportagem do GE, o volante Matheus Jesus será comprado pelo Corinthians (50%), pois, o contrato de empréstimo prevê a obrigatoriedade da compra ao seu final.

O pior de tudo é que o jogador sequer faz parte dos planos de Coelho e, também, do novo treinador.

Ou seja, será mais um a ser emprestado e pago pelo clube.

Inacreditável.

Salvem o Corinthians.

1.030 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Dzv #525 @rafael.dzierva em 20/11/2019 às 09:24

O tiago Nunes que se vire pra fazer jogar, o cara já demonstrou que tem certa qualidade, ai os cara chega em time grande é só quer novos jogadores e não querem treinar mais, já caga em ttudo!

Lucas Sccp #2.101 @perifasccp em 20/11/2019 às 09:01

Se não conseguiu jogar mesmo com o péssimo Jr. Urso na posição, dificilmente seguirá com Tiago Nunes no comando. E o pior é que o cara mostrou alguma qualidade antes de chegar ao Corinthians.

Últimas respostas

Mateus Corte #2.503 @mateus.corte em 20/11/2019 às 23:16

Mano, sinceramente não vejo futebol nesse cara aí não, que nem ficam falando. Nunca deu em nada em time nenhum. Enganou bastante gente aí só por ter feito uns joguinhos bons no Oeste

Publicidade

Mussum Corintiano #4.921 @ronald.kenedy em 20/11/2019 às 23:04

Restaria nessa nova posição inventada para o uros, e melhor do meio frente que o urso, mais habilidoso e tem melhor chute de média distância,

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 20/11/2019 às 22:30

É cada contrato medíocre que fazem

Claudio Ferreira Santos #57 @claudiofsantos em 20/11/2019 às 22:18

Ai tem a mão do Andre$ $anchez e do seu sócio Garcia!

Jonas Romero #5.902 @jonas.romero1 em 20/11/2019 às 22:03

Eu acho que ele pode evoluir, com o Thiago Nunes, tem potencial

Adriano Santos #6.416 @adriano.santos61 em 20/11/2019 às 16:09

Tudo bem. Concordo. Mas se confirmar a compra e depois o empréstimo vai ser muita sacanagem com o clube.

All #73 @all.colatra em 20/11/2019 às 15:52

" " Acho que nem o Tiago deve ter opinião formada sobre o jogador, essa imprensa chuta que é uma beleza também

All Colatra #73 @all.colatra em 20/11/2019 às 15:52

Acho que nem o Tiago deve ter opinião formada sobre o jogador, essa imprensa chuta que é uma beleza também

adriano santos #6416 @adriano.santos61 em 20/11/2019 às 15:50

" "

A reportagem que citei.

Fernando Silva Teixeira #349 @fst141910 em 20/11/2019 às 15:51

Sendo assiiiim kkkkkkk

adriano santos #6416 @adriano.santos61 em 20/11/2019 às 15:46

" "

Eu sei.

Provavelmente colocaram essa cláusula porque já sabiam que se tratava de um pé de rato kkkkkkkk.

Adriano Santos #6.416 @adriano.santos61 em 20/11/2019 às 15:50

A reportagem que citei.

All #73 @all.colatra em 20/11/2019 às 15:49

" "

Não faz parte dos planos do Tiago Nunes? Quem falou?

All Colatra #73 @all.colatra em 20/11/2019 às 15:49

Não faz parte dos planos do Tiago Nunes? Quem falou?