Corinthians x Santo André

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Santo André

Acompanhe ao vivo

Isso é inadmissível

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Kelvin #6.199 @kelvinicius em 20/11/2019 às 14:58

Entre as 11 maiores vendas de jogadores brasileiros não temos nenhum representando da equipe de base do Timão!

Isso mostra como nossos dirigentes são incompetentes todos esses anos, com vendas de jogadores a preço de Banana.

Tantos nomes como por exemplo: William, Malcom, Maicon vários outros nomes.

Fico triste porque nossa base é multicampeã na copinha, porém os dirigentes nunca conseguiram aproveitar a molecada, muitos são emprestados e vendidos a preço de banana infelizmente.

6.650 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedro Souza #62 @pedro.souza19 em 20/11/2019 às 15:15

QUADRILHA

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 21/11/2019 às 09:20

1. Nossa diretoria não sabe negociar.

2. A própria torcida queima a base

3. O único grande craque que revelamos na história foi Rivelino, fora isso foram no máximo bons jogadores. Mas craque mesmo, foi só Rivelino

Últimas respostas

Janio Teodoro #2.260 @janio.teodoro em 22/11/2019 às 13:35

Só tem ladrao no clube
Ai o besta ai fala que só revelamos o rivelino de craque
Além do Neymar me fala outro que é craque ai nessa lista

Publicidade

Rhi Santos #7.564 @rhi.santos em 22/11/2019 às 05:39

O que adianta vender por um valor alto, não se sabe onde vai parar o dinheiro?

Paulo Lopes Borges #5.080 @paulo.lopes.borges em 22/11/2019 às 02:44

Sabe o que é inadimissive! É termos um presidente que não investe no time, só contrata jogador pereba e fica falando mal de outros clubes cujos presidentes fazem o mínimo que é investir na qualidade do time.

Fernando Fernandes #12.509 @fernando.fernandes25 em 21/11/2019 às 22:43

O Corinthians não sabe valorizar o próprio produto que são os jogadores de base, se destacam na base jogando em uma posição vem para o profissional tapar buraco em posições que nunca jogaram, e se não for bem logo é queimado pela própria torcida, isso tira a confiança do jogador, e logo é emprestado, e qualquer time do exterior que o observava desde o sub 12, simplesmente perdem o interesse

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 21/11/2019 às 20:10

Mas eu disse craque.
Nenhum destes que você citou é craque

Arthur #5354 @arthurpeixoto em 21/11/2019 às 15:28

" "

Só discordo do 3..

Na última copa tivemos Marquinhos e William revelados pelo Corinthians, além de Paulinho e Renato Augusto que surgiram ao nível de seleção após passarem pelo Corinthians.

Isso sem contar Weverton, Everton Ribeiro, Willian arão, Lucas Moura, Maycon, Jô, Arana e etc que são jogadores mt reconhecidos no país. E destes 11 aí, apenas o Neymar realmente vingou na Europa.. O resto não é mt diferente destes citados

Rodrigo Cozer #1.316 @hexa2015 em 21/11/2019 às 19:59

Denílson mano...kkkk DENILSON EX SPFW

Esse cara é ridículo, fui procurar o nome dele aqui na internet e só acho o outro denilson mano, o da seleção. Esse aí ninguém nem sabe aonde tá

Rod Taki #2.801 @john.t em 21/11/2019 às 18:58

Até o athletico paranaense vende melhor. Sardinhas mulambos e bambis nem se fala.

Wesley Rafael #4.181 @wesley.rafael2 em 21/11/2019 às 18:57

A torcida ficava pedindo Lucca e Camacho no lugar do Malcom e Maycon, não reclamem, vai acontecer a mesma coisa com Pedrinho e Vital, a torcida critica os dois e depois vão criticar a diretoria por vender barato

Norberto Valverde #989 @norberto.valverde em 21/11/2019 às 18:36

Calma.Ainda temos o Nathan que será vendido por 50 milhões de euros.Espere!Acredita em saci?

Kalajor TimÃo #2.285 @httpimg.meutimao em 21/11/2019 às 18:33

Então estamos no lucro...Pq dessa lista ae o + ou - é o Neymar..O resto tudo banco para o Riva!

Fernando #16 @fernando.cortezzi em 21/11/2019 às 09:20

" "

1. Nossa diretoria não sabe negociar.

2. A própria torcida queima a base

3. O único grande craque que revelamos na história foi Rivelino, fora isso foram no máximo bons jogadores. Mas craque mesmo, foi só Rivelino