Estaria o Corinthians formando um time de League of Legends (LOL)?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

William #8.216 @william.abrante em 22/11/2019 às 15:37

O Corinthians conquistou recentemente o título nacional e internacional de Free Fire. O título de Free Fire marcou a volta do Corinthians na modalidade E-Sports! Em entrevista ao Meu Timão, o gerente de operações do Corinthians (Renan Philip) admitiu que o elenco de Free Fire já estava montado já fazia um tempo porém eles demoraram para anunciar. Na mesma entrevista Renan afirma ter o desejo de expandir suas disputas no e-Sports e deixou em aberto a possibilidade de montar um elenco de League of Legends e FortNite por exemplo (CS seria uma boa também)

Ontem, curiosamente, um jogador profissional de lol postou uma foto vestindo o manto alvinegro, além de marcar o Corinthians na publicação... Estaria o Corinthians Montando um Time de LOL e já contratando nomes populares para o elenco? O jogador de LoL citado se trata do jogador Dynquedo. (Alo? Gerente de operações? Não esquece que o BRTT esta sem time hein!)

Um bom time de Lol alavancaria muito o Timão nesta modalidade, pois gostando ou não, lol é atualmente o E-sport mais popula do mundo! Um time de lol iria mudar o patamar do Corinthians e trazer muuitos torcedores para o Timão, torcedores mais novos que as vezes não acompanham muito futebol ou simplesmente não tem um time definido. Tenho um amigo nordestino que não torcia para time algum, depois que o Corinthians montou o time do Free Fire, acabou virando torcedor do Coringão.

Não acredita que um time da E-sport possa trazer tantos torcedores? Se liga nos números: Em mais ou menos 1 mês, o canal do youtube do Corinthians Free Fire alcançou a marca de 540 MIL INSCRITOS! O Corinthians Free Fire já tem metade dos inscritos que o próprio Corinthians TV tem e já tem praticamente o dobro de inscritos do Meu Timão.

Se com o Free Fire é assim, imagina com lol que tem um publico maior? Torço para que se expanda cada vez mais e que o Corinthians futuramente possa levar seu escudo para o Mundo todo participando de mundiais E-Sports (que vem crescendo nos últimos anos e a tendencia é que cresça cada vez mais)

Espero que o Corinthians monte um elenco forte e competente para poder se firmar e ser campeão!

820 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Carlitos La Pregunta #75 @carlitoslapregunta em 22/11/2019 às 15:54

Creio que está sim. Já tivemos a parceria com a Red Canids, no League of Legends e, após o título no Free Fire, saiu notícia de que o clube estaria planejando expandir suas ações no mercado de e-Sports.

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/334168/com-sucesso-do-free-fire-corinthians-pretende-expandir-equipe-para-fortnite-e-lol Com sucesso do Free Fire, Corinthians pretende expandir equipe para Fortnite e LoL Com sucesso do Free Fire, Corinthians pretende expandir equipe para Fortnite e LoL Um mês após retornar aos e-Sports, o Corinthians conquistou o torneio nacional de Free Fire e o Mundial da modalidade. Com o sucesso da equipe, existe a... meutimao.com.brmeutimao.com.br

Elton Alves #4.810 @eldake em 22/11/2019 às 15:45

Podia leva os mlk do sub-23 pra esse time e aproveitar eles de algum jeito

Hugo Polonio2 #2.838 @coringaopoloni em 22/11/2019 às 15:44

Não acredito, pelo menos enquanto não aplicarem o modelo de franquias.

William Castaldelli #8.216 @william.abrante em 22/11/2019 às 15:44

Pensamento muito fechado cara, tem que pensar na expansão do clube em geral

Iuri #1756 @igomes em 22/11/2019 às 15:40

" "

Olha cara, no atual contexto do Corinthians, tem me tirado muito o sono o fato dele estar montando um time de legue of nerds #[email protected]% ou não.

Iuri Gomes #1.756 @igomes em 22/11/2019 às 15:40

Olha cara, no atual contexto do Corinthians, tem me tirado muito o sono o fato dele estar montando um time de legue of nerds #[email protected]% ou não.

11 a 16 de 16 respostas