"Quero voltar ao Corinthians", diz Pablo. Zagueiro também comparou Gil e Balbuena

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Moloqueiro @moloqueiro.lhp em 26/11/2019 às 12:37

Sei de tudo que aconteceu, mas, que não passaria nada numa zaga com Gil e Pablo. Já imaginou?

https://www.torcedores.com/noticias/2019/11/pablo-corinthians-copa-mundo Pablo quer voltar ao Corinthians e sonha em jogar uma Copa do Mundo Pablo quer voltar ao Corinthians e sonha em jogar uma Copa do Mundo Campeão do Campeonato Paulista e do Brasileirão pelo Corinthians em 2017, o zagueiro Pablo está em boa fase na França, no Bordeaux. torcedores.com

2.365 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Juliano Jose Jorge #2.877 @jorjao12 em 26/11/2019 às 15:55

'Volta o cão arrependido

Com suas orelhas tão fartas

Com seu osso roído

E com o rabo entre as patas '- Chaves

Últimas respostas

Eduardo Jorge #1.649 @edtimaoedu em 26/11/2019 às 18:42

Se quer tanto porque saiu então?

Publicidade

Jefferson Nunes #196 @jefferson.nunes.rib1 em 26/11/2019 às 18:35

Tem que ver até onde vai seu contráto, ouvi outro dia que ele está jogando e bem no time dele, tem que ver se isso não é jogada para o time dele chamar pra uma renovação, ou até onde de fato ele até quer trocar morar bem e ganhar os Euros pra ganhar em Real.

Giovane De Souza Pires #2.299 @giovane.de.souza.pi2 em 26/11/2019 às 18:17

O cara se oferecendo pra jogar aqui, é essa diretoria #[email protected]% não se movimenta.

Aí ele vai pra um rival e comecam a chamar o cara de mercenário

Fábio Andrade Ribeiro #1.839 @torcedor.consciente em 26/11/2019 às 17:26

Volta correndo..só ele para acertar a zaga junto com Gil.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 26/11/2019 às 16:18

Tá bom fã do Carille, fui eu quem troquei o Corinthians por 2 caminhões de dinheiro e no meio do ano estressei a torcida ameaçando ir para a China por mais caminhões de dinheiro. Continue aí defendendo o lixo, tá passando vergonha kkkkkk

Danilo #581 @danilo.ronaldo em 26/11/2019 às 16:09

" "

Dou risadas desses caras que falam 'mercenário' quando a diretoria do Corinthians é composto por Andrés, Dulio, André Negão, Edu Caganeira...

Pelo jeito você quer um Yago, Vilson, Gum da vida...

Danilo Gabriel #581 @danilo.ronaldo em 26/11/2019 às 16:09

Dou risadas desses caras que falam 'mercenário' quando a diretoria do Corinthians é composto por Andrés, Dulio, André Negão, Edu Caganeira...

Pelo jeito você quer um Yago, Vilson, Gum da vida...

Samu #2 @samu.zlsp em 26/11/2019 às 15:58

" "

Que esse mercenário fique longe!

Robson Gomes #851 @robson.gomes3 em 26/11/2019 às 16:07

Quando saiu o discurso foi bem diferente...menos Pablo você quer voltar beleza mais não precisa ficar se oferecendo em redes sociais isso não é atitude de jogador profissional, faz o seguinte entra em contato com o Inútil do Andrés Sanchez e diz que você está disposto a reduzir o salário mais que a metade já que você se diz tão Corinthiano creio eu que isso não seria problema pra você.

Ai quem sabe essa diretoria maldita tenta fazer uma proposta para o Bordeaux.

Vai Corinthians...

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 26/11/2019 às 15:58

Que esse mercenário fique longe!

Sandro Cecco Pereira #2.854 @cecco em 26/11/2019 às 15:56

Só diminuir o salário.

Juliano Jose Jorge #2.877 @jorjao12 em 26/11/2019 às 15:55

'Volta o cão arrependido

Com suas orelhas tão fartas

Com seu osso roído

E com o rabo entre as patas '- Chaves