Brincadeira de mal gosto

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Photoarte #5.289 @photoarte.matias em 26/11/2019 às 16:58

Fala que pagar 21 milhões no Pitty Martinez é muito caro, mas paga 14 no Araos 8 no Mosquito, 8 no Davó, e sem falar no G.A, Marlone, Guilherme e etc... Eles querem quantidade dos 'aliados' e não qualidade verdadeira.

825 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Leomar Beck #8.638 @leomar.beck em 26/11/2019 às 19:47

Acorda Andrés, vá buscar o pitty martinez, $ para comprar pés de rato de seus sócios da elenko sport e do Garcia, ai tem $? Contrate o pitty martinez para ontem, assim como o g.henrique, sidcley (Arana) Luciano acosta (nico gaitan) e luam, cazares e caio Henrique, para compor o elenco...

Publicidade

Everton Silva #345 @everton.silva20 em 26/11/2019 às 19:32

Aí vem alguns aí dizendo que o Corinthians não tem dinheiro, cada coisa

Pedro Henrique #1.987 @pedro.henrique638 em 26/11/2019 às 19:13

Essa diretoria só vai largar o osso quando o clube estiver no fundo do poço!

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 26/11/2019 às 18:44

Não acho caro, só não vai vir porque o empresário dele provavelmente não quer rachar a comissão com o taxinha e seus asseclas.

Aparecido Faro #1.367 @aparecido.faro.s em 26/11/2019 às 17:18

3 milhões de euros em 2016. O maior valor que ele já

3 milhões de euros em 2016. O maior valor que ele já chegou a valer.

PhotoArte #5289 @photoarte.matias em 26/11/2019 às 17:12

" "

Segundo teasfermark Marlone valeria 35 milhões de reais em 2017... Se cala que ainda dá tempo

Aparecido Faro #1.367 @aparecido.faro.s em 26/11/2019 às 17:15

Beleza. Fiquei ai achando que ele vale 5 milhões e passando informação errada.

Você acha que o Atlanta é o Corinthians? Os cara pagaram 17 MILHÕES DE DOLARES POR ELE. 17 MILHÕES DE DOLARES.

Você acha mesmo que o valor dele é de 5 milhões? Acho que quem tem que se calar é você.

PhotoArte #5289 @photoarte.matias em 26/11/2019 às 17:12

" "

Segundo teasfermark Marlone valeria 35 milhões de reais em 2017... Se cala que ainda dá tempo

Photoarte Matias #5.289 @photoarte.matias em 26/11/2019 às 17:12

Segundo teasfermark Marlone valeria 35 milhões de reais em 2017... Se cala que ainda dá tempo

Aparecido #1367 @aparecido.faro.s em 26/11/2019 às 17:07

" "

Apaga que da tempo. Brincadeira de mal gosto é você criar esse tópico com informação errada.

O valor do Pity Martinez é de 15 Milhões de Euros segundo o Transfermarket. Faz a conta ai.

Guilherme Calil #329 @guilherme.calil em 26/11/2019 às 17:09

17 no araos..

Que pra mim é a pior contratação da história.

O pato não dei certo, mas fez uns 17 gols, dois títulos e foi trocado pelo Jadson que nos de deu mais 5 títulos (2 brasileiros e 3 paulistas).

Qual o benefício do araos?

Amadeu Geraldo Colombo #188 @colombo em 26/11/2019 às 17:09

Boa! Concordo, é a festa da uva esse Corinthians! Vai Corinthians...

Roxor Br #1.421 @guigabytes em 26/11/2019 às 17:08

Tem que ver ao certo, porque até onde eu vi ele estava em cerca de 43 milhões de reais, 10 milhões e pouco de dólares, e pra tentar emprestar seria uns 3 milhões de dólares em salários + luvas, mas toda hora aparecem com um valor diferente.

1 a 10 de 17 respostas