Pagaram 6 mm no Avelar e agora vão emprestar

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jose #2.750 @ze.doido em 09/12/2019 às 08:25

Podem anotar
Tiago Nunes não vai querer o péssimo Avelar

Se sidcley fechar, teremos Carlos e piton ainda

Vai emprestar ao Goiás pagando salários

3.115 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jefferson Nunes #201 @jefferson.nunes.rib1 em 09/12/2019 às 08:46

A contratação desse cara é o maior roubo que essa quadrilha fez, esse jogador pé de Rato, estava a pouco meses pra acabar seu contato na Itália, e já que fazia se tanta questão dele, era assinar um pré contrato, mostra para o time dele e negociar sua saída de ' graça ' eles se livrando de pagar seu salário..

Mas não, contratam ele por um caminhão de dinheiro, claro não pode faltar as comissões, que é dessa forma que roubam o clube...

Isso se fosse em um clube sério, teria investigação e no mínimo devolução do dinheiro, pra não dizer cadeia...

Últimas respostas

Jon Gomes #226 @jow.inacio em 10/12/2019 às 14:17

E ainda chegou proposta por ele e não venderam

Publicidade

Drasccp Sp #454 @drasccp em 10/12/2019 às 14:14

Não é questão de nível de exigência. Ele tem mais 3 anos de contrato, com salário de 350 mil mensais. Ou o treinador do Corinthians arruma uma forma mais útil (ou menos inútil) pra utilizar o jogador ou teremos que arrumar algum clube (com um presidente muito otário) que queira contratar esse jogador e pagar esse salários absurdos por ele. Emprestá-lo pra ficar pagando salários, é jogar quase 12 milhões de reais fora nesses 3 anos. Danilo Avelar é muito ruim, mas pelo menos uma noção de marcação ele tem, e faz seus golzinhos de cabeça de vez em quando. Inclusive, a média de gols dele é melhor do que a do Pedrinho, com a camisa do Corinthians.

MARCO #4136 @cortopasse em 10/12/2019 às 00:57

" "

Deus do Céu!

Ou meu nível de exigência está alto demais ou parte da Torcida está mais flexível...menos exigente.

AVELAR nem pra organizar as Chuteiras e uniformes dos jogadores.

Coisa HORROROSA!

Não tem perfil em nenhuma posição...

Alias como isso consegue com que as pessoas o chamem de Jogador? !?

Marco Cortopasse #4.136 @cortopasse em 10/12/2019 às 00:57

Deus do Céu!

Ou meu nível de exigência está alto demais ou parte da Torcida está mais flexível...menos exigente.

AVELAR nem pra organizar as Chuteiras e uniformes dos jogadores.

Coisa HORROROSA!

Não tem perfil em nenhuma posição...

Alias como isso consegue com que as pessoas o chamem de Jogador? !?

DRASCCP #454 @drasccp em 09/12/2019 às 19:41

" "

Não boto muita fé nele jogando de volante. Mas ele tem características pra ser um bom zagueiro.

Claudio Ferreira Santos #75 @claudiofsantos em 10/12/2019 às 00:42

Jogador de esquema...Enquanto estiver sob contrato do CORINTHIANS, rendera taxas e comissões a quadrilha!

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 09/12/2019 às 23:51

Normal, é do Garcia, cuja família, por coincidência, financiou a campanha do deputado.

D. D. Carrara #4.294 @donato.delmondes.car em 09/12/2019 às 19:58

Mano, a cagada já foi feita.

Cagada maior ainda é segurar no elenco 2020.

Bruno A. #101 @bruno89 em 09/12/2019 às 19:48

Um dos piores que já vi.

Rolou muita grana pra todo mundo, e não se esqueça que em janeiro o salário dele aumenta.

Drasccp Sp #454 @drasccp em 09/12/2019 às 19:41

Não boto muita fé nele jogando de volante. Mas ele tem características pra ser um bom zagueiro.

Ricardo #440 @ricardo.poulmann em 09/12/2019 às 17:46

" "

Avelar vai virar zagueiro ou volante pela esquerda, ele tem boa estatura e bom posicionamento, tem bom passe também

Drax Timao @draxtimao em 09/12/2019 às 19:39

Esse Avelar é a prova que o Corinthians tem uma quadrilha interna... Somente isso... Ele é um péssimo zagueiro que acha que é lateral e assim se torna pior que péssimo..

Jefferson #201 @jefferson.nunes.rib1 em 09/12/2019 às 08:46

" "

A contratação desse cara é o maior roubo que essa quadrilha fez, esse jogador pé de Rato, estava a pouco meses pra acabar seu contato na Itália, e já que fazia se tanta questão dele, era assinar um pré contrato, mostra para o time dele e negociar sua saída de ' graça ' eles se livrando de pagar seu salário..

Mas não, contratam ele por um caminhão de dinheiro, claro não pode faltar as comissões, que é dessa forma que roubam o clube...

Isso se fosse em um clube sério, teria investigação e no mínimo devolução do dinheiro, pra não dizer cadeia...

Gabriel Zecchi @gabriel.zecchi em 09/12/2019 às 19:09

Bom passe para o lado e excelente passe pra trás.

Ricardo #440 @ricardo.poulmann em 09/12/2019 às 17:46

" "

Avelar vai virar zagueiro ou volante pela esquerda, ele tem boa estatura e bom posicionamento, tem bom passe também