Se o Corinthians quiser contratar o Michael, precisa fechar o negócio até o fim do Mundial

Fórum do Corinthians

Márcio #676 @marcio.rodrigo.costa em 10/12/2019 às 18:46

A razão é muito simples e tem nome composto: Bruno Henrique.

O flamenguista está sendo especulado no futebol chinês, sendo que parece que o Beijing Sinobo Guoan, clube interessado no jogador, estaria disposto a pagar a multa de aproximadamente 30 milhões de euros.

A situação é muito clara e, embora já tenha jornalistas afirmando, não é necessariamente uma informação, mas palpite da minha parte. Caso essa negociação do Flamengo e futebol chinês avance, parece natural que o alvo para substituir o Bruno Henrique seja o Michael. Aí, com a grana da multa, os cariocas teriam bala para pagar a multa que o Goiás exige.

Apesar de Bruno Henrique e Flamengo negociarem a renovação, se o Corinthians quiser mesmo contratar o Michael é melhor não dar sopa para o azar e tentar concluir a negociação o quanto antes, pois pode ter em breve um oponente com dinheiro em caixa por causa de uma venda.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-chama-atencao-de-chineses-empresario-vai-ao-maracana-com-observadores.ghtml Bruno Henrique chama atenção de chineses; empresário vai ao Maracanã com observadores | flamengo |... Bruno Henrique chama atenção de chineses; empresário vai ao Maracanã com observadores | flamengo |... Acompanhado dos empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian, agente assiste a jogo do Flamengo contra o Avaí junto de scouters e investidores orientais... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

495 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Julio Cesar Araujo #2.348 @julio.cesar.araujo2 em 10/12/2019 às 19:32

Concordo, o Corinthians tem que fechar com os no máximo até o final de semana, porque se o Flamengo for atrás ou o Palmeiras, fica difícil

Publicidade

Joaquim Teixeira #108 @nando.moura em 10/12/2019 às 19:19

com certeza

João #185 @joao.henrique.azeved em 10/12/2019 às 19:04

" "

Planejamento já tinha começado desde a contratação de um treinador com o campeonato rolando...

Alef Dos Santos #10.245 @.aleef em 10/12/2019 às 19:19

É isto que me deixa preocupado.

Seria lindo ver Janderson, Pedrinho, Michael, Boselli no ataque e indo pra cima. Mas vale o preço? Tem gente que fala que sem time forte o clube não teria renda para pagar as dívidas.

Será mesmo? Nós não abandonamos a instituição nem quando tivemos o período de vacas magras na década de 70, imagina agora. A conta vai chegar e vai ser pesada =/

Márcio #676 @marcio.rodrigo.costa em 10/12/2019 às 19:17

" " Concordo contigo que esta negociação está estranha. Essa é mais uma das várias explicações que a diretoria nos devem. Esportivamente seria fantástico, mas financeiramente me preocupa também.

Márcio Costa #676 @marcio.rodrigo.costa em 10/12/2019 às 19:17

Concordo contigo que esta negociação está estranha. Essa é mais uma das várias explicações que a diretoria nos devem. Esportivamente seria fantástico, mas financeiramente me preocupa também.

Alef #10245 @.aleef em 10/12/2019 às 19:12

" "

Pelo Michael.

Da onde irá vim o dinheiro. Porque está claro que não temos condições de compra-lo.

Artur Junior #775 @artyjr em 10/12/2019 às 19:14

Chineses também estão de olho no Michael.

Alef Dos Santos #10.245 @.aleef em 10/12/2019 às 19:12

Pelo Michael.

Da onde irá vim o dinheiro. Porque está claro que não temos condições de compra-lo.

Márcio #676 @marcio.rodrigo.costa em 10/12/2019 às 19:05

" "

Por quem?

Márcio Costa #676 @marcio.rodrigo.costa em 10/12/2019 às 19:05

Por quem?

Alef #10245 @.aleef em 10/12/2019 às 19:04

" "

Quem irá pagar?

Alef Dos Santos #10.245 @.aleef em 10/12/2019 às 19:04

Quem irá pagar?

João Henrique Azevedo #185 @joao.henrique.azeved em 10/12/2019 às 19:04

Planejamento já tinha começado desde a contratação de um treinador com o campeonato rolando...

Joaquim #108 @nando.moura em 10/12/2019 às 18:58

" " A Pré Libertadores vai fazer com que o Corinthians acelere o planejamento

Eduardo #2.873 @edu.bala em 10/12/2019 às 19:01

Concordo, tem que ser para agora.

1 a 10 de 16 respostas