Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se o Corinthians quiser contratar o Michael, precisa fechar o negócio até o fim do Mundial

Foto do perfil de Márcio

Ranking: 201º

Márcio 9.586 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2019 às 18:46
Por Márcio Costa (@marcio.rodrigo.costa)

A razão é muito simples e tem nome composto: Bruno Henrique.

O flamenguista está sendo especulado no futebol chinês, sendo que parece que o Beijing Sinobo Guoan, clube interessado no jogador, estaria disposto a pagar a multa de aproximadamente 30 milhões de euros.

A situação é muito clara e, embora já tenha jornalistas afirmando, não é necessariamente uma informação, mas palpite da minha parte. Caso essa negociação do Flamengo e futebol chinês avance, parece natural que o alvo para substituir o Bruno Henrique seja o Michael. Aí, com a grana da multa, os cariocas teriam bala para pagar a multa que o Goiás exige.

Apesar de Bruno Henrique e Flamengo negociarem a renovação, se o Corinthians quiser mesmo contratar o Michael é melhor não dar sopa para o azar e tentar concluir a negociação o quanto antes, pois pode ter em breve um oponente com dinheiro em caixa por causa de uma venda.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-chama-atencao-de-chineses-empresario-vai-ao-maracana-com-observadores.ghtml Bruno Henrique chama atenção de chineses; empresário vai ao Maracanã com observadores | flamengo |... Bruno Henrique chama atenção de chineses; empresário vai ao Maracanã com observadores | flamengo |... Acompanhado dos empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian, agente assiste a jogo do Flamengo contra o Avaí junto de scouters e investidores orientais... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico