Os outros clubes passam a mão na NOSSA CARA

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gabriel #8.141 @gabriel.surano em 11/12/2019 às 17:26

Ponte Preta: Lucca, Araos, Marquinhos, Mantuan

Quando fomos atrás do Potker tomamos borrachada

Goiás: Marlone, Giovani Augusto, Yago

Michael: Borracha de novo

Bahia: Moisés, Guilherme, Mendoza (sim, jogou MUITO BEM LÁ)

Quando quisemos o Zé Rafael adivinha? BORRACHADA DE NOVO...

Lembram de mais algum clube que faz o Corinthians de otário na cara dura?

910 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eder Linhares #2.114 @eder.linhares em 11/12/2019 às 17:38

Atlético paranaense é a mesma coisa. Corinthians tem que parar de ser a mãe para esses clubes

Artur Fonseca Fernandes #1.099 @artur.sccp1910 em 11/12/2019 às 19:32

Mas também um clube com 100 jogadores vai fazer o que! Tem que emprestar mesmo e continuar a pagar os salários para deixar de ser burros!

Últimas respostas

Bruno Timão #4.051 @bruno.prado13 em 12/12/2019 às 09:48

Verdade.

Mas culpa da nossa diretoria. Ter mais de 100 atletas é burrice.

Deveria ter no máximo 40.

Publicidade

Raphão Ferreira #4.469 @raphao.ferreira em 12/12/2019 às 09:46

O maior problema ao meu ver mano é comprar um monte de lixo e depois ficar desesperado para se livrar deles, ai o primeiro que vem com interesse o time vai lá e libera. O que teria que parar de ser feito e comprar esse monte de porcaria como Davo, Bruno Paulo, Michel Macedo, Avelar e etc. Tem que fazer contratações pontuais e vale mais a pena gastar muito em um cara bom do que gastar muito em um monte de cara ruim.

Alex Araújo Oliveira #3.352 @alex.araujo.oliveira em 12/12/2019 às 09:41

Mas tem um detalhe aí, não são esses clubes que fazem o Corinthians de otário, é o próprio clube.

Contrata um caminhão de perebas da elenko, depois sai oferecendo pra todo mundo. Esses clubes citados estão na verdade fazendo um favor para o Corinthians e aproveitam no seguinte ponto: 'olha, nem eu quero essas carniças aí, não vou gastar um real por esses pé de rato que você contratou'... Aí o Corinthians desesperado fala, 'tá bom, eu pago o salário, só aceita esse cara aí pra eu desinchar meu elenco'

Aí você acha que no dia que esses clubes tem jogadores de alto nível vão aceitar essas perebas que a gente oferece?

Huudy Moreira #2.007 @huudy em 12/12/2019 às 08:10

É só o taxinha não contratar esses jogadores medíocres, que não vai ter o porque emprestar!

Vagner Silva #28 @vagner.silva13 em 11/12/2019 às 20:06

A verdade é que a diretoria aqui é mal intencionada, estão nem aí para o dinheiro gasto

Alexandre Schimpf #5.191 @alexandre.schimpf em 11/12/2019 às 19:56

Dos 100 não aproveita 11...so bagulho, lixo, pé de rato...

Johnny A. #423 @johnmendes em 11/12/2019 às 19:49

Quando nós quisemos Zé Rafael o descaso pelo atleta foi de nossa diretoria. Tínhamos diversos jogadores que interessavam ao Bahia e poderíamos ter prioridade pelo atleta (Mendonza, Moisés, Douglas Friedrich. Ficaram vendo o Palmeiras se mexer e depois deram a resposta genial com a contratação do Renê Junior (da Elenko Sports). Zé Rafael era extremamente possível e não dava pra considerar uma simples aposta, era basicamente um jogador jovem e já uma realidade. E a conversa de não ter dinheiro não cola, de lá pra cá olhem o tanto de dinheiro que gastaram em perebas. Renê Junior (5 milhões de luva), Richard, Sornoza, Douglas, coloco até o Araos nessa. Não são os outros que nos fazem de otários, nós somos otários de verdade. Um dia nos daremos conta disso.

Artur Fonseca Fernandes #1.099 @artur.sccp1910 em 11/12/2019 às 19:32

Mas também um clube com 100 jogadores vai fazer o que! Tem que emprestar mesmo e continuar a pagar os salários para deixar de ser burros!

Jesus Br #1.221 @suso77 em 11/12/2019 às 19:21

Todos esses clubes enxergam no Corinthians ou qualquer outro grande clube...a chance de ganhar um troco. Normal!

Adriano Reis #1.164 @adriano.reis.moraes em 11/12/2019 às 19:20

Não adianta, isso vai continuar enquanto essa diretoria estiver lá, pois eles gosta mais de qualquer quantia de grana no bolso do que do Corinthians.#essaeminhaopiniao