R$30.000.000,00 por 50% ainda vale a Pena!

Fórum do Corinthians

Felipe #2.484 @felipe.king em 11/12/2019 às 23:01

375 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 11/12/2019 às 23:14

30 milhões?

Kkkkkkkkkk

Por um jogador revelação que nunca jogou em um time grande e agira com 22 anos que realmente esta mostrando mais potencial?

DEPOIS VOCÊS QUEREM RECLAMAR DA DIRETORIA NÉ?

Nossa diretoria é ruim, mas nesse ponto esta certa.

20 milhões por 50% Já está mais que bom.

Se quiser beleza, se não, parte pra outro.

Embora é normal pedirem exagerado em negociação, depois vão diminuindo

Só tem que ter cuidado pra não se iludir.

Últimas respostas

Janio Teodoro #2.504 @janio.teodoro em 11/12/2019 às 23:30

Concordo

Publicidade

Pedro Henrique #2.296 @pedro.henrique638 em 11/12/2019 às 23:20

De jeito nenhum! 20 milhões ainda é muita grana!

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 11/12/2019 às 23:19

Para, Corinthians não tem que subir nenhum centavo a mais, vai atrás de outro, com 23 milhões da pra trazer um jogador muito bom e mais experiente que o Michael.

Goiás não aceitou, azar o deles e do jogador, pra gente vida que segue.

Saiph Lopes #1.393 @mateus.lopes11 em 11/12/2019 às 23:19

Sai com esse perna de anão

Julio Cesar #8.685 @julio.cesar243 em 11/12/2019 às 23:18

Ofereceram 23 tenta aumentar para 25 ou 26 e oferece mas algum jogador duvido que não aceitem

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 11/12/2019 às 23:14

30 milhões?

Kkkkkkkkkk

Por um jogador revelação que nunca jogou em um time grande e agira com 22 anos que realmente esta mostrando mais potencial?

DEPOIS VOCÊS QUEREM RECLAMAR DA DIRETORIA NÉ?

Nossa diretoria é ruim, mas nesse ponto esta certa.

20 milhões por 50% Já está mais que bom.

Se quiser beleza, se não, parte pra outro.

Embora é normal pedirem exagerado em negociação, depois vão diminuindo

Só tem que ter cuidado pra não se iludir.

Jose Roberto #1.010 @mustang em 11/12/2019 às 23:11

22 milhões esta bom demais!

Victor Silva #619 @victor.silva28 em 11/12/2019 às 23:11

Erick e Carlos Eduardo jogaram muito no Goiás e eram jovens. Foram pra time grande, deu no que deu... Acho loucura contratar jogador de uma temporada. Luan já está consolidado, Corinthians deveria priorizar ele!

Sergio Camara #4.944 @sergio.camara em 11/12/2019 às 23:07

Não vale 10...na boa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lima sousa

    Louco pra ver cantilo jogando na arena

    Última resposta 1 segundo por Samuel Araújo Oliveira que tem 2.520 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Souza

    Palpite-Rony

    Criado em 3 minutos por Marcos Souza que tem 56 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vamos falar sobre o Pedrinho

    Última resposta 18 segundos por Murilo Henrique Trento que tem 1.699 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe King

    Mas que Joga Muita Bola disso não tenho Dúvidas...

    Última resposta 18 segundos por Jose Roberto que tem 1.996 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ViniMagoo05

    Matheus Pereira no Barça!

    Última resposta 26 segundos por Gustavo Igor Fifres Soares que tem 6.983 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Silva

    Olhem isso, sobre a viagem do Andrés!

    Última resposta 31 segundos por Sandro Panontin que tem 1.609 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gugax 167

    Rapaz, se esse Gabriel Paulista quiser jogar no Corinthians, seja bem vindo

    Última resposta 31 segundos por Vagner Silva que tem 22.177 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de rafael ribeiro dos santos

    É sério isso?

    Última resposta 47 segundos por rafael ribeiro dos santos que tem 857 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lima sousa

    Nossa presida saindo da reuniao

    Última resposta 47 segundos por Sandro Panontin que tem 1.609 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Victor Pereira

    A que ponto chegamos hein!?

    Última resposta 58 segundos por manja cezar pereira que tem 241 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico