Mais uma sujeira!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wender #572 @wender.junior1 em 12/12/2019 às 00:38

A votação do orçamento de 2020 estava prevista pra hoje, e pasmem, foi adiada para o primeiro trimestre de 2020!
Vão votar o orçamento de 2020 durante 2020! E sem data definida ainda por cima!

1.145 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcos Amorim Leite #720 @marcutcho em 12/12/2019 às 00:45

Roubo continua dualib comparado, Andrés e sua máfia, é café com leite

Últimas respostas

Pedro Longhi #4.860 @pedro.longhi em 12/12/2019 às 07:24

Andrez deixar de ser petista o que nunca vai acontecer

Thales #3468 @thales.colasanto em 12/12/2019 às 07:23

" "

O que precisa para o MP investigar o Corinthians?

Publicidade

Thales Colasanto #3.468 @thales.colasanto em 12/12/2019 às 07:23

O que precisa para o MP investigar o Corinthians?

Marcos Aurélio De Almeida #616 @marcosaa em 12/12/2019 às 07:19

Xará escrevo isso o tempo todo aqui o velhinho ladrão, perto desta quadrilha era um pobre coitado, em mais de uma década no clube sua preocupação era conseguir um salário de uns 20 contos para a netinha e colocar no bolso alguns milhares de reais.

Essa turma ai, se a comissão não girar em torno de milhão, nem começam a conversar.

marcos #720 @marcutcho em 12/12/2019 às 00:45

" "

Roubo continua dualib comparado, Andrés e sua máfia, é café com leite

Nelson Ferreira Júnior #1.720 @nelson.ferreira.juni em 12/12/2019 às 07:02

Agora está explicado as notícias 'bombásticas' de contratações como Luan, Sidclei... Tudo pra mudar o foco e encher a torcida de esperança.

Infelizmente somos administrados por ladrões

Skull Knight #6.043 @skullknight em 12/12/2019 às 06:35

Corinthians administrativamente já era, só falta enterrar. Estamos a passos largos de virar um Vasco da vida, o Eurico Miranda 2.0 já temos.

Ndee Naldinho #84 @ndeenaldinho em 12/12/2019 às 06:13

Vai esperar o que dessa diretoria amadora?

Nada além de escândalos corrupção e roubo!

Alan César Gideão Ferreira #565 @alan.cesar.gideao.fe em 12/12/2019 às 05:59

Pois é, por que choveu justo no dia da votação? Que raiva!

Daniel #3074 @daniel.ferreira24 em 12/12/2019 às 00:45

" "

A desculpa da chuva pode ser justificativa pra hoje, mas nada explica o porque adiar em mais de 5 semanas a votação

Gerald Gomez #379 @luterley em 12/12/2019 às 04:58

Que palhaçada

Alexandro Costa #363 @acpunk em 12/12/2019 às 03:52

Espera algo diferente desse tipo de maracutaia desse grupo no poder?

Marcos Amorim Leite #720 @marcutcho em 12/12/2019 às 00:45

Roubo continua dualib comparado, Andrés e sua máfia, é café com leite

1 a 10 de 14 respostas