Bye bye Bryan Riascos! =(

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Deivid #1.549 @rayzor em 29/01/2014 às 16:38

Bryan postou no seu Facebook que está indo para Portugal!

2.072 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel Timão #477 @danielmf em 29/01/2014 às 16:53

O Corinthians tem uma filial em Portugal para desenvolver talentos... Ele deve estar indo para lá (acho eu)

Últimas respostas

Deivid Perez #1.549 @rayzor em 30/01/2014 às 15:13

Algo aconteceu ele postou hoje voltando ao Brasil!

Publicidade

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 30/01/2014 às 14:37

Corinthians tem base pra emprestar jogadores pra portuguesa, Bragantino...enquanto isso contrata Willian Arão, Nene Bonilha, Diego Macedo, Ibson, Maldonado...'Ta serto' presidente Mario Gobbi, qual é a piada de hoje? Lembrando que o Presidente só sabe aparecer nas coletivas pra fazer piadinhas...

Silvio Luis #2.852 @silvinholoko em 30/01/2014 às 14:34

Mas esse é o destino dos jogadores da nossa base.. O Corinthians não sabe aproveitar. Ao contrário do Santos, que aproveita e até usa a base pra golear os rivais.

Cirio Castre #8 @tibas em 30/01/2014 às 14:33

O que será da gente.

Primeiro foi Zizhao, agora o Bryan, vamos cair desse jeito.

Jim Silva #831 @jimsilva em 30/01/2014 às 14:31

Ele não é craque, mas um bom tempo lá pode ser bom para ele..Alias, ele ainda é do Corinthians?

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 30/01/2014 às 14:31

Ele tá na Europa. E falou que tá voltando para o Brasil

Lucas Batista #174 @.maisquelouco em 29/01/2014 às 20:58

Nossa, já? Mal chegou aqui.. Boa sorte pra ele..

Renato Lima #14 @renatoj em 29/01/2014 às 20:42

Valeu correria

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 29/01/2014 às 19:29

Boa sorte.

Alessandro Oliveira #1.303 @alessandro.p.oliveir em 29/01/2014 às 18:31

Você tem toda razão.

Alias, eu não entendo porque um clube do tamanho do CORINTHIANS tem que se sujeitar a ser um mero formador de atletas, e ainda por cima para clubes nível B da Europa.

Poh, uma coisa e perder craques para o Barcelona ou Real Madri, e outra bem diferente e perder seus melhores jogadores para Roma e Tottenham.

Nos últimos 40 anos os clubes brasileiros só souberam ganhar dinheiro formando e vendendo atletas, será que e tão impossível assim ganhar dinheiro com outros meios?

Herbie #1756 @herbie em 29/01/2014 às 17:55

" "

Não entendo essa política de emprestar a nossa base pra ir 'ganhar experiência' em outra equipe.

Não vejo, por exemplo, o Barcelona, clube referência em revelar seus jogadores fazer isso. Os moleques da base ganham experiência no convivio com os craques do próprio clube e cultivam o amor pelo time.

Aqui a gente manda a molecada pra times sem nenhuma expressão como Bragantino, Penapolense, Belenenses, Estoril...