Definido!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #1.148 @alex.constantino2 em 13/12/2019 às 06:39

Definido!

📰 Grêmio quer o time todo do Corinthians + Arena Corinthians para liberar Luan.

43.980 visualizações e 110 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 13/12/2019 às 08:08

Esses caras estão tirando uma com a diretoria do Corinthians só pode

Últimas respostas

Carlos Gabas #2.668 @carlos.alberto.prado em 14/12/2019 às 18:54

A nossa diretoria e omissa então todos vão pra cima veja o Guarani fase exigências para liberar o Davo, quem e Davo na fila do ônibus?

marcio #145 @marcio.valcar em 13/12/2019 às 08:08

" "

Esses caras estão tirando uma com a diretoria do Corinthians só pode

Publicidade

Wilson Kikawa #2.112 @wilson.kikawa em 14/12/2019 às 16:04

Acho que o luan não vale bem o clayson, que jogou toda a temporada ao contrário dele.uma verdade eu digo jogar em qualquer outro time é fácil, aqui é mais difícil, porque o nosso mando sagrado pesa! Não é para qualauer um!

Celso Moreno @celso.moreno em 14/12/2019 às 12:25

Walter goleiraço - superior ao atual titular de sempre - entrega o ouro todo jogo - é um mplengol - sai mal em todas as bolas - vamos Walter - N/ NECESSIDADES - urgentes : - um Central / meio de campo 2 - lateral esquerdo - um centroavante de peso - obs : - não contratem o ponta esquerda do Goiás é brefe de momento - cuidado - VAI CORINTHIANS

Marco Ribeiro @marco.ribeiro9 em 14/12/2019 às 11:42

Se fôsse tão bom não era cerca no Grêmio e estaria na seleção...

Marcos Paulo Da Costa @marcos.paulo.da.cost em 14/12/2019 às 11:20

Piada essas horas...

Douglas Sabino #596 @douglas.sabino1 em 14/12/2019 às 10:38

Caraca, olha o tanto de visualização no tópico. Certamente viralizou no face. Porque não ficou fixo. Resta saber quem publicou, uma página do Grêmio?

Thiago Vincoletto @thiago.vincoletto em 14/12/2019 às 10:14

Ridículo essa diretoria fraca um presidente ladrão safado. 22 milhões por um jogador meia boca meia boca meia boca, #[email protected]% d.

Ricardo Oliveira @ricardo.oliveira92 em 14/12/2019 às 09:41

Tem que perguntar igual ao mene da Dilma

Fumou dorguinha é kkkkkkkkkkkk

Jamilton Vitória Lopes @jamilton.vitoria.lop em 14/12/2019 às 09:27

Luan foi disputar o Mundial de clubes contra o real Madrid, ficou pagando pau para o Cristiano Ronaldo, agora vem dar uma de jogador caro, isso aquilo, vai se lascar meu!

Francisco Das Chagas De Souza @biringa em 14/12/2019 às 08:29

É muita onda! Espero que faça história ainda em 2020