Perolas que simplesmente se via no Pacaembu

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas Dias #4.503 @lucas.dias58 em 14/12/2019 às 07:31

Saudade de 2009, saudade do Pacaembu, saudade do corinthianismo sincero e verdadeiro dos corinthianos que frequentava o Pacaembu, e o zina era uma dessas perolas que se via por lá... Quem se lembra desse cara? Pois é, esse foi um dos torcedores que marcaram a minha infância, torcedor humilde mas muito carismático e que amava o clube. Sinto falto desse tipo de corinthianos nos estádios atuais...

575 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Matheus Ferreira #122 @matheus.ferreira14 em 14/12/2019 às 08:46

O futebol ficou muito elitizado, isso não é mimimi...

Nossa torcida que é uma torcida do povo é bem perceptível a mudança do público geral.

Acho que num futuro (Previsivelmente distante, dadas as contas e incompetência dos dirigentes) o SCCP deveria fazer mais um setor com preços populares na arena!

Enfim é só minha visão.

Últimas respostas

Anderson Silva #1.443 @anderson.silva28 em 14/12/2019 às 11:48

Quem nunca ficou doidão por tabela no tobogã que atire a primeira pedra.

Publicidade

Rafael Rocha Gomes #2.597 @rafael.rocha.gomes1 em 14/12/2019 às 11:34

Saudades dos tempos das bandeiras, saudades quando os times entravam e saíam pelos túneis diferentes às vezes os times adversários entravam junto com o da casa para não ser vaiado, saudades das gerais o futebol mudou muito infelizmente, saudades de estádios, arenas e chato elitista!

Eduardo Yto #5.005 @eduardo.yto em 14/12/2019 às 11:26

Não só a sua visão, mas como da maioria mano.

Matheus #122 @matheus.ferreira14 em 14/12/2019 às 08:46

" "

O futebol ficou muito elitizado, isso não é mimimi...

Nossa torcida que é uma torcida do povo é bem perceptível a mudança do público geral.

Acho que num futuro (Previsivelmente distante, dadas as contas e incompetência dos dirigentes) o SCCP deveria fazer mais um setor com preços populares na arena!

Enfim é só minha visão.

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 14/12/2019 às 11:24

O futebol atual com tudo tá chato.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 14/12/2019 às 09:34

Erraram feio no tamanho da arena, tinha que ser 60 mil de capacidade, distribuindo ingressos baratos para o povao da quebrada frequentar.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 14/12/2019 às 09:23

Ronaldo. Brilha muito no Corinthians!

Coringão Fiel #1.511 @jose.maria.venegas em 14/12/2019 às 09:22

Outro dia estava comendo um pastel em frente a praça lá enquanto esperava um ônibus...ae comecei a lembrar de alguns jogos memoráveis que vi lá...ae tinha um povo da prefeitura limpando o estádio, fui lá, entrei...bateu muita saudade.

Renato Lopes #1.648 @renatofiel.lhp em 14/12/2019 às 09:12

Acho que isso não tem a ver com o estádio e sim com o fato de que as coisas mudaram.Muitos vão para tirar 'selfie' e dizer que foram e não porque querem ver o Corinthians jogar.

Roberto Piccelli #4.039 @rrpiccelli em 14/12/2019 às 08:57

Na minha opinião, em relação a esse aspecto específico, a causa foi mais a expansão do fiel torcedor. Antes era mais fácil comprar o ingresso lá na hora. Mesmo nos últimos anos de Pacaembu, especialmente a partir de 2009, com o Ronaldo, já se via um público diferente. Perdeu bastante a característica, pra mim.

Lucas Dias #4503 @lucas.dias58 em 14/12/2019 às 08:06

" "

Acho a mesma coisa, o Pacaembu só ia os maluco que amava o Corinthians dos pés a cabeça, tenho uma saudade enorme de tudo o que vivemos no Pacaembu. Tudo era diferente e mais intenso! Lembro que raramente você via alguém sentado ou calado na hora do jogo, ou até mesmo tirando fotinha pra por na internet. Como o Pacaembu faz falta... Só quem viveu as emoções e atmosfera do Pacaembu para saber

Fabio Fiel #1.860 @fabio.soares2 em 14/12/2019 às 08:51

Mano você foi péssimo na sua indicação. Zina era uma pessoa carente, que precisava de ajuda, era símbolo da exploração da mídia, a fama trouxe mais problemas do que solução para ele. Um post nada a ver, esse seu.

1 a 10 de 19 respostas