Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luan Oficial - Site do Grêmio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Teago.

Ranking: 1.102º

Teago. 2.834 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2019 às 15:17
Por Teago. Volta Finazzi (@thiagoop)

https://gremio.net/noticias/detalhes/23070/nota-oficial Nota Oficial Nota Oficial Acompanhe todas as notícias sobre o time, venda de ingressos, serviços aos sócios, serviços aos torcedores e informações sobre o clube. gremio.net gremio.net

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa a sua torcida que foi efetivada a negociação de venda do atleta Luan Guilherme ao Sport Club Corinthians.

Considerando que restou fracassada a tentativa de prorrogação do contrato do atleta em razão de manifestação expressa e escrita do mesmo e de seu representante; a comunicação clara e formal ao Clube do desejo de sair por considerar o seu ciclo aqui encerrado; considerando também o prazo de vigência de apenas mais um ano do contrato de trabalho, bem como os riscos que o Grêmio corre doravante, em face da legislação brasileira que regula a matéria, o Grêmio comunica a venda nas seguintes condições: pagamento de 5 milhões de euros à vista, correspondendo a 50% dos direitos econômicos do atleta e a quitação pelo Corinthians do saldo devedor do atleta Juninho Capixaba.

O Grêmio agradece os anos de trabalho de Luan, suas e nossas conquistas e deseja-lhe sorte na vida pessoal e desportiva.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.029 posts

@timao.sc em 14/12/2019 às 15:25

Ótimo contratação, e que legal o Grêmio mostrar os valores das coisas,.dar uma satisfação para o torcedor, quem me dera meu clube fosse assim...só sei o valor real de quanto o Corinthians gastou porque o Grêmio divulgou..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zédosambax

Ranking: 8.044º

Zédosambax 249 posts

@tiago.rodrigues32 em 14/12/2019 às 18:18

Tá faltando o no do Clayson aí nesta nota. Kkk transação quase perfeita.

Foto do perfil de Pedro Sccp

Pedro 23 posts

@pangolini em 14/12/2019 às 15:19

Deus abençoe Juninho Capixaba!