#NaoÉsóPatrocínio... E nossa resposta?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Evandro @evandro.alvinegro em 14/12/2019 às 20:31

Saucdações corinthianas, suave nação?

Já que nosso Marketing ainda peca em questão a promover nosso patrocínio, que devidamente trabalhado poderíamos estar equiparados ao patrocinador rival (que com menos torcida e sem a paixao que só nós temos) rendeu bilhões ao patrocinador.

Mesmo com isso e tirando fora a parte estratégica, o B.M.G. Ajudou a trazer o Luan, uma das maiores contratações do Futebol para 2020, pensa se abrir 3 milhões de contas? Menos de 10% da nossa nação, Vamos ajudar Fiel!

#MeuCorinthiansBMG

1.120 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luan Victor França #3.743 @luanvictor em 14/12/2019 às 21:09

Mano, olha o que o torcedor do vasco fez e a nossa torcida fica arrumando desculpa. Isso me deixa puto

Moises Aguiar #2.440 @shank em 14/12/2019 às 21:00

Não vale parar só no like, baixem o App e abram a conta

Últimas respostas

Claudio Ferreira Santos #79 @claudiofsantos em 15/12/2019 às 15:20

Provas? !? Nem a oposição consegue. Há evidencias...Onde há fumaça há fogo!

Toninho #352 @toninho.cata em 15/12/2019 às 02:10

" "

Claudio, não conheço o Andrés e nem sei se ele é ladrão ou não.

PQP, tudo que vocês falam, tem que ter uma denuncia de que ele recebeu um por fora.

Se alguém tem tanta certeza, vá na polícia, no MP, no centro de macumba, nos raios que o parta e registre uma queixa com PROVAS.

Ele para mim, é incompetente para administrar o Timão, e se for corrupto e for condenado, que vá para cadeia.

Publicidade

Lucas Faria #3.275 @luckas94 em 15/12/2019 às 08:13

Eu não sei, já estou deixando bem claro, mas se o empréstimo for de 22 milhões e o Corinthians vai pagar 50, me desculpe isso são apenas juros abusivos de um empréstimo disfarçado em patrocínio, a Crefisa empresta dinheiro a porcada a juros fora dos padrões hoje no mercado é quase uma doação, então espero que os números não sejam esses.

Gabriel Lino De Oliveira #8.600 @gabriel.1910 em 15/12/2019 às 02:16

Calma lá... Vamos ver no futuro o que esse empréstimo nos causará... Fazer negócio com? Banco? Já tenso... Com Andrés com fiador é risco máximo kkkk

Toninho Cata #352 @toninho.cata em 15/12/2019 às 02:10

Claudio, não conheço o Andrés e nem sei se ele é ladrão ou não.

PQP, tudo que vocês falam, tem que ter uma denuncia de que ele recebeu um por fora.

Se alguém tem tanta certeza, vá na polícia, no MP, no centro de macumba, nos raios que o parta e registre uma queixa com PROVAS.

Ele para mim, é incompetente para administrar o Timão, e se for corrupto e for condenado, que vá para cadeia.

Claudio #79 @claudiofsantos em 14/12/2019 às 21:01

" "

1ª pergunta: Quanto o Andre$ $anchez lucrou nesse patrocínio do BMG? !?

Joao Victor Ferreira #7.297 @joao.victor.ferreir3 em 14/12/2019 às 22:23

Marketing deles que emprestou, vai receber de volta e ainda vai lucrar com as novas contas abertas..

Roberto Bidetti Cesare #51 @roberto.bidetti.cesa em 14/12/2019 às 22:15

Não é do patrocínio. É empréstimo também.

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 14/12/2019 às 21:41

Com certeza

Marcelo Vasallo @marcelo.vasallo em 14/12/2019 às 21:29

Eu já abri a minha faz tempo... O lance é reclamar menos e fazer a nossa parte!

Luan Victor França #3.743 @luanvictor em 14/12/2019 às 21:09

Mano, olha o que o torcedor do vasco fez e a nossa torcida fica arrumando desculpa. Isso me deixa puto

Claudio Ferreira Santos #79 @claudiofsantos em 14/12/2019 às 21:01

1ª pergunta: Quanto o Andre$ $anchez lucrou nesse patrocínio do BMG? !?

1 a 10 de 11 respostas