Lateral Esquerda, esse é o plano segundo o Marco Bello

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #2.166 @anderson.fuck em 15/12/2019 às 08:56

O Corinthians tem em mãos as opções solicitadas pelo técnico Tiago Nunes, e o plano de A a E são esses:

Plano A - Sidcley

Plano B - Jorge

Plano C - Caio Henrique

Plano D - Dodô

Plano E - ficar com o que temos.

O que mais me estranha nessa lista, é não ter o nome do Arana, sendo que na minha opinião seria a melhor opção, sendo que ele está encostado.

Fonte:

https://youtu.be/vlIMnffwMDY AO VIVO - LUAN é do CORINTHIANS !! - YouTube AO VIVO - LUAN é do CORINTHIANS !! - YouTube ?AQUI É CORINTHIANS, SEMPRE!!? ?INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE NOTIFICAÇÕES!!? ?SEJA MEMBRO DO CANAL E ASSISTA A VÍDEOS EXCLUSIVOS: https://www.youtube.com/cha... youtu.beyoutu.be

3.850 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Durden #570 @zhardy em 15/12/2019 às 08:59

Arana não está mais vinculado ao Garcia, logo não é mais plano

Fabiano Freitas #438 @fabiano.freitas3 em 15/12/2019 às 08:58

Ficar com o avelar já começaríamos muito mal 2020

Últimas respostas

Gean Carlos #3.942 @gean.carlos3 em 15/12/2019 às 14:14

Não tem a possibilidade de negociar o Arana agora, ele foi emprestado por uma temporada pra Atalanta com opção de compra.

Publicidade

Ygor Caldeira #3.776 @ygor.caldeira em 15/12/2019 às 13:53

Que papo chato...

Matheus #570 @zhardy em 15/12/2019 às 08:59

" "

Arana não está mais vinculado ao Garcia, logo não é mais plano

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 15/12/2019 às 13:50

Tem de ser o Piton, se não vier ninguém.

Fabiano #438 @fabiano.freitas3 em 15/12/2019 às 08:58

" "

Ficar com o avelar já começaríamos muito mal 2020

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 15/12/2019 às 13:36

O Caio já era então o meu temor e que fiquemos com o plano E

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 15/12/2019 às 13:03

Arana muito caro e jogo duro do Sevilla

José Ambrósio Filho #5.888 @diambrsio em 15/12/2019 às 13:01

O ideal seria negociar o Avelar. Trazer Sidclay ou Jorge. Caio Henrique foi para o Grêmio; e preparar o Piton que joga muito para o futuro.

Osvaldo Trindade #1.666 @dinho1910 em 15/12/2019 às 13:01

Qualquer um menos continuar com Avelar

Douglas Fernando Blanco #2.347 @dougaooo em 15/12/2019 às 12:45

Não entendi o Arana? Como assim me diz uma justificativa para ele ser contratado? O que ele fez nesse 1 ano? O cara não fez nada mano, Jorge deveria ser o plano A, tem perspectiva de crescimento, tem mercado fora, a realidade seria fazer um contrato de empréstimo com opção de compra, noque vale mais 30 milhões no Arana ou no Jorge? Eu fico com o segundo

Abner Santos #411 @avgxd em 15/12/2019 às 12:40

Ué, por quê? Ele é bom jogador.

anderson #2166 @anderson.fuck em 15/12/2019 às 12:29

" "

Tomara kkkkk