Corinthians x América Futebol Clube

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o América Futebol Clube

Acompanhe ao vivo

Contratação de Impacto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wanderley #3.005 @wanderley.apolinari1 em 15/12/2019 às 12:11

Vamos falar um pouco do time que nos deu muitas alegrias em 2019 futebol Feminino, pensando nisso, porque não tentar a contratação da Super Craque Marta?

Vejo que daqui daqui a pouco o futebol Feminino irá andar com as próprias pernas e terá muito mais lucro do que o masculino.

Sou muito a favor de coroar o ano vitorioso com essa bela contratação.

#Vemmarta

5.080 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nery Douglas #34 @douglas.nery em 15/12/2019 às 13:18

Muito mais lucro que o masculino, quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá...

Wender Maia Junior #597 @wender.junior1 em 15/12/2019 às 12:49

Você deve estar no mundo da Disney, nunca, sabe o que é NUNCA? Nunca o futebol feminino vai dar mais lucro que o masculino, se der 10% já é um grande feito, e olha que isso já seria BEM difícil.

Últimas respostas

Anderson Moreira #1.964 @anderson.moreira10 em 16/12/2019 às 18:02

'Terá muito mais lucro que o masculino'

Eu conto ou vocês contam?

Publicidade

Mr Balleri #1.127 @alexandre.menoncell1 em 16/12/2019 às 17:52

Se eu ganhar R$ 0,50 ESTAREI no lucro, segundo sua teoria...

Porém futebol É um meio MILIONÁRIO e as somas são simplesmente INCOMPARÁVEIS com o feminino que talvez, MAL CONSIGA MANTER suas folhas de pgto diante do que arrecadam.

E arrecadam pouco porque NÃO ATRAEM INVESTIMENTO diante do benefício que representa para quem poderia investir.

Será que dá pra compreender a DIFERENÇA ASTRONÔMICA entre os dois?

Ahhh... Não esqueça o ENGOV!

Wanderley #3005 @wanderley.apolinari1 em 16/12/2019 às 17:46

" "

Futebol masculino vive fechando no vermelho, se o feminino fechar no azul, está dando mais lucro, ou não?

Wanderley Apolinário #3.005 @wanderley.apolinari1 em 16/12/2019 às 17:46

Futebol masculino vive fechando no vermelho, se o feminino fechar no azul, está dando mais lucro, ou não?

Mr #1127 @alexandre.menoncell1 em 16/12/2019 às 15:15

" "

Wandéco, Wandéco...

Bebendo desse jeito em plena segunda? !? !? !

Dizer que 'O Futebol Feminino Dará Mais Lucro Que O Masculino' foi indigesto!

Espero ao menos que tenhas tomado o ENGOV antes e não SE ESQUEÇA de tomar depois!

É brincadeira...

Mr Balleri #1.127 @alexandre.menoncell1 em 16/12/2019 às 15:15

Wandéco, Wandéco...

Bebendo desse jeito em plena segunda? !? !? !

Dizer que 'O Futebol Feminino Dará Mais Lucro Que O Masculino' foi indigesto!

Espero ao menos que tenhas tomado o ENGOV antes e não SE ESQUEÇA de tomar depois!

É brincadeira...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/12/2019 às 15:11

Quando?

Onde?

Nery #34 @douglas.nery em 15/12/2019 às 13:18

" "

Muito mais lucro que o masculino, quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá...

Robson Pacheco #210 @robsonpacheco em 16/12/2019 às 15:11

Sabe quando o futebol feminino vai dar mais lucro que o masculino? NUNCA!

E isso não é machismo, longe disso, mas nem em países em que o futebol feminino tem mais tradição e investimento que o Brasil, as meninas dão mais lucro.

Quer um termômetro? O próprio fórum aqui. Por mais que as meninas tenham representado e muito esse ano, não devem ter 1% das citações do time masculino. Futebol feminino não dá ibope, não dando ibope, não gera receitas, não gerando receitas, não tem mais investimentos.

A final na Arena, por exemplo, foi legal e tals, estádio semi lotado...te pergunto, se cobrassem ingresso, você acredita mesmo que estaria cheio?

Korujinha 1000° #57 @elaine.vitor1 em 16/12/2019 às 15:10

Nery #34 @douglas.nery em 15/12/2019 às 13:18

" "

Muito mais lucro que o masculino, quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá...

Jose Roberto De Camargo #1.789 @jose.roberto.de.cama em 16/12/2019 às 15:06

Boa tarde, concordo.

Kaian Pardini @kaian em 16/12/2019 às 14:54

Olhando pela matemática, qualquer R$1,00 de lucro, já é MUITO maior que o masculino, que fechou em déficit milionário.

Nery #34 @douglas.nery em 15/12/2019 às 13:18

" "

Muito mais lucro que o masculino, quáquáquáquáquáquáquáquáquáquáquá...

Bruno Veloso #1.263 @bruno.veloso1 em 16/12/2019 às 14:54

é verdade, tem razão...

Guilherme #1744 @guilherme.ginjo em 16/12/2019 às 14:44

" "

As contas que se apresentam são de tudo, do clube, no prejuízo inclui:

Time feminino, time de basquete, time de futsal, nadadores olímpicos e etc. E isso não é, necessariamente ruim, faz parte da missão do clube incentivar os esportes (além de ter contrapartidas fiscais no formato de isenções).