Meu Deus, é ridículo isso

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas Dias #4.517 @lucas.dias58 em 18/12/2019 às 06:41

Todo time que quer jogador do Corinthians sempre vem pedindo o atleta por empréstimo, será que os dirigentes da LDU sabem que nossa diretoria é aquela famosa ' diretoria jim carrey? '.

1.655 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Aulio Duarte #1.270 @aulio.duarte em 18/12/2019 às 08:22

Se for emprestar que eles paguem os salários!

Cláudio Marcio #10.147 @lindorio em 18/12/2019 às 07:53

Digo mais, tem que negociar em definitivo, senão vai acontecer igual aos outros, um tal de empresta devolve, jogador ruim tem que se livrar dele se possível na primeira oportunidade.

Últimas respostas

Renan #avelargênio #513 @clayson.x.bola em 18/12/2019 às 15:15

Pode emprestar
Desde que o time assuma o salário!

Publicidade

Fernando De Lima #1.010 @fernan.86 em 18/12/2019 às 09:46

Pra que comprar se você pode ter o atleta de graça e sequer pagar os salários dele?

Aulio Duarte #1.270 @aulio.duarte em 18/12/2019 às 08:22

Se for emprestar que eles paguem os salários!

1951kkkk #373 @kkkk1951 em 18/12/2019 às 08:07

Tem que mandar em definitivo

Cláudio Marcio #10.147 @lindorio em 18/12/2019 às 07:53

Digo mais, tem que negociar em definitivo, senão vai acontecer igual aos outros, um tal de empresta devolve, jogador ruim tem que se livrar dele se possível na primeira oportunidade.

Antonio Godoy Junior #2.516 @antonio.godoy.junior em 18/12/2019 às 07:24

Concordo até no Exterior nossos Dirigentes são conhecidos por serem bananas, incompetentes para negociarem, são os tontos do mercado que liberam e emprestam seus atletas para seus concorrentes e ainda pagam os salários dos emprestados.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 18/12/2019 às 07:23

Triste realidade

Everton Silva #349 @everton.silva20 em 18/12/2019 às 07:05

Os clubes conhecem os esquemas dos outros clubes, vão contratar pra que se eles sabem que aqui se empresta pagando salários, ou você dúvida que daqui a pouco o grêmio pega algum jogador emprestado com o Corinthians pagando salários, se eles tivessem aceitado na troca do Luan eles teriam que pagar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Augusto

    Rivaldo pedindo pros jogadores brasileiros ajudar contra a Civid 19

    Última resposta 1 segundo por Robson Gomes que tem 2.384 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Oliveira

    O Corinthians é o Clube que mais ajuda o futebol Brasileiro!

    Última resposta 7 segundos por Claudio Ferreira Santos que tem 15.410 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marlon Cunha

    Vergonhoso!

    Última resposta 8 segundos por Cleber amaral que tem 861 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ralf Crítico

    Viram a matéria do TN no site do Globoesporte hoje? Esse técnico é outro nível

    Última resposta 24 segundos por Roberto Bidetti Cesare que tem 16.570 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gus Ortiz

    Peitou a Máfia!

    Última resposta 56 segundos por Vagner Silva que tem 24.035 posts no fórum

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel buch

    Quintero do river dando sopa...e o Corinthians na monitoração para trazer ex jogador...acorda!

    Última resposta 58 segundos por Josemir Dias Pereira que tem 2.099 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcilio Jose

    Não consigo ter raiva desse cara!

    Última resposta 1 minuto por lelØu $$$ que tem 5.637 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio

    Meu Timão propagando matérias que fazem que nós torcedores, apoie jogadores bost.s

    Criado em 1 hora por Caio que tem 6769 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mateus Thiago Prudente

    Entrevista do Thiago Nunes

    Última resposta 7 minutos por Claudio Ferreira Santos que tem 15.410 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Baltazar Oswaldo Silva

    Meu melhor momento da quarentena

    Última resposta 8 minutos por lelØu $$$ que tem 5.637 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico