Michael tem Oferta de 8 milhões

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ailton #337 @ailton85 em 18/12/2019 às 14:10

https://www.esmeraldino.com/tem-negocio-al-hilal-oferece-bolada-milionaria-por-michael-goias-responde-clube-arabe/ Tem negócio? Al-Hilal oferece bolada milionária por Michael; Goiás responde clube árabe -... O Maior Portal de Notícias do Goiás Esporte Clube esmeraldino.com

8 milhões de euros e sumir do mapa

3.330 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 18/12/2019 às 14:21

Se ele for é muito burro!

Se jogasse 1 ano bem em um time grande do Brasil, em 2021 ia pra Europa fácil..

Allan Washington De Oliveira #2.169 @allanwashington em 18/12/2019 às 14:21

Se for quente a informação, vai com Deus garotinho. Some lá p arábia e ninguém mais lembrará de você.

Bora Corinthians plano B e tchau brigado

Últimas respostas

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 18/12/2019 às 19:22

Que carreira?



Já tem 23 anos.



Estão achando que ele é uma grande promessa.



Hoje em dia promessas são jogadores de 17 e 18 anos.



Pode reparar que clubes europeus agora procuram assim.



Por isso não tem que exagerar!



20 milhões por 50% foi mais que bom.



Não quer?



Dane-se, passa pra outro.

Abner #409 @avgxd em 18/12/2019 às 14:57

" "

Se ele aceitar isso, é atestado de burrice. Vai matar a própria carreira xD.

Publicidade

Monchito M. #2.837 @montito em 18/12/2019 às 18:59

Os caras recusaram a oferta e tem nego aqui reclamando.

André Jayban #5.130 @andre.jayban em 18/12/2019 às 18:48

Que vá embora!

Renato Jesus #505 @renato.jesus1 em 18/12/2019 às 18:41

Isso aí não faz sentido

Outra se o Timão compra 50% e lá na frente vende o Goiás que tem o restante vai receber outra bolada

Não tem nexo aceitar essa proposta dos árabes

Paulo #616 @dovahkiin em 18/12/2019 às 18:37

" "

A Oferta do Corinthians é melhor. Os árabes ofereceram 8 milhões de euros por 100% do jogador. O Corinthians oferece 5 milhões de euros por 50%, mais três jogadores de brinde!

É uma estrondosa cagada do Goiás não querer fazer o negócio, caso eles não tenham na mesa uma proposta superior a 11 milhões de euros.

Mau Fernandes #137 @mau.fernandes em 18/12/2019 às 18:39

Enchendo o rabo de dinheiro, não é o que todo mundo fala, que tem que ir

Beto #25 @hebert.ribeiro.de.me em 18/12/2019 às 14:21

" "

Se ele for é muito burro!

Se jogasse 1 ano bem em um time grande do Brasil, em 2021 ia pra Europa fácil..

Paulo Rodrigues Neto #616 @dovahkiin em 18/12/2019 às 18:37

A Oferta do Corinthians é melhor. Os árabes ofereceram 8 milhões de euros por 100% do jogador. O Corinthians oferece 5 milhões de euros por 50%, mais três jogadores de brinde!

É uma estrondosa cagada do Goiás não querer fazer o negócio, caso eles não tenham na mesa uma proposta superior a 11 milhões de euros.

Os Fazendeiros #1.349 @os.fazendeiros em 18/12/2019 às 18:35

Duvido.

Erick Matheus Da Silva #539 @erick.matheus.da.sil em 18/12/2019 às 18:33

Vai está acabando a carreira tão jovem..

Beto #25 @hebert.ribeiro.de.me em 18/12/2019 às 14:21

" "

Se ele for é muito burro!

Se jogasse 1 ano bem em um time grande do Brasil, em 2021 ia pra Europa fácil..

Erick Matheus Da Silva #539 @erick.matheus.da.sil em 18/12/2019 às 18:33

Agora é ir atrás de outro cara

Rufus Lenhador #730 @rufus.lenhador em 18/12/2019 às 18:30

Parabéns pra ele. Próximo.