Guilherme Arana - situação mais estranha que já vi

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Julio Cesar Andrade #5.679 @julio.cesar.andrade em 19/12/2019 às 18:16

https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/com-poucos-minutos-no-atalanta-lateral-esquerdo-guilherme-arana-quer-trocar-de-clube-na-janela.ghtml Com poucos minutos no Atalanta, lateral-esquerdo Guilherme Arana quer trocar de clube na janela |... Com poucos minutos no Atalanta, lateral-esquerdo Guilherme Arana quer trocar de clube na janela |... Jogador participou de apenas quatro partidas no clube italiano e não deve ficar em 2020 globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

A alguns meses atrás ofereceram 40 milhões para compra, agora não tentam nem o empréstimo.
Como fica escancarado o esquema com a elenko meu deus isso e um tapa na cara da torcida.

1.945 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Só Eu Que...? #1.484 @so.eu.que em 19/12/2019 às 18:35

Sim, a Elenko manda no Corinthians e a nossa torcida só fica aqui no fórum lamentando..

Não temos atitude.. Essa é a verdade..

Leomar Monteiro De Freitas #433 @leomartimao2012 em 19/12/2019 às 18:20

A mascara do Andrés e sua quadrilha caiu..

Últimas respostas

Adam Paixão #11.003 @adammattos em 20/12/2019 às 01:25

Tá, eu entendo, mas também to tentando entender como ele não tá se dando bem em nenhum clube lá de fora, parece que ninguém se interessa por ele lá.

O que está acontecendo com ele, não acompanho, mas será que ele tá jogando bem? Será que está bem fisicamente?

Publicidade

Patrick Monteiro #4.868 @patrick.monteiro1 em 20/12/2019 às 01:15

Quem já viu as entrevistas do Arana, parece que nunca foi um cara focado em jogar aqui, assim como já deu pra ver que é profissional e joga em qualquer equipe

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 20/12/2019 às 00:01

Agora ele não é mais do Garcia, né?

E por isso pagamos uma fortuna na piada Avelar.

E agora vem Davó!

Rogerio Pavan #608 @rogerpavan em 19/12/2019 às 22:50

NÃo torcemos mais para o Corinthians, estamos torcendo para o time do Andrés Sanchez e seu parceiros de negócios.

#1484 @so.eu.que em 19/12/2019 às 18:35

" "

Sim, a Elenko manda no Corinthians e a nossa torcida só fica aqui no fórum lamentando..

Não temos atitude.. Essa é a verdade..

Thiago Rodrigues #12.553 @thiagoceor em 19/12/2019 às 22:36

Vou falar para vocês o que eu acho do Arana, essa minha opnião, quem fez o Arana jogar naquele ano que ele arrebentou foi o Romero, que marcava por ele por isso ele arrebentou naquela temporada e por isso nem deu certo lá fora.

Diogo Curto #104 @curto em 19/12/2019 às 22:32

2

Juliana #36 @eisenhardt em 19/12/2019 às 18:57

" "

Esse Arana é fraco, já foi embora em baixa daqui e não se firmou em lugar algum, não entendo o amor por esse jogador.

XandÃo Polemico #158 @xandaopolemico em 19/12/2019 às 22:23

Sw fosse no Flamengo, nas Laranjeiras, no Vasco, torcedor metia o pé até entrar na sala da diretoria

Augusto Rodrigues #782 @augusto.rodrigues1 em 19/12/2019 às 21:59

Que nada Man, o Arana tá na pior situação possível para o sevilha, ele tá desvalorizado demais e se o Corinthians chegar no sevilha e oferecer 2,5 de euros a vista o Corinthians leva todo passe dele, o Sevilha quer se livrar logo dele.

Aparecido #1376 @aparecido.faro.s em 19/12/2019 às 19:36

" "

O Sevilha não quis vender para o esse preço pra gente, por que iria emprestar agora? Se eles emprestar vai ser pra outro time pequeno da Europa, pra tentar recuperar ele

Renata Martins Ravaneli #106 @renata93 em 19/12/2019 às 21:55

Para quem ainda não está sabendo, o Arana não é mais jogador da Elenko Sports. Acho que vem daí a falta de interesse da diretoria picareta.

Alexandro Costa #346 @acpunk em 19/12/2019 às 21:28

Tapa na cara com luva de ferro.

#foralandrao #policianoandres