Atualização Junior Urso

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Orimar #11.613 @orimar em 19/12/2019 às 21:35

1.210 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernandes Filho #921 @fernandes.filho4 em 19/12/2019 às 21:49

Nunca agregou nada, não deveria nem ter vindo deveriam apostar no Roni, ontem o Real Madrid estava no Camp nou e o meio campo era comandado por um menino; Aqui eles ficam com frescura.

Últimas respostas

João Batista M. Cardoso #418 @leles em 19/12/2019 às 23:30

Mantuãn, Carlos e Romão não falharam 'apenas' 1 jogo né? Mas concordo com você em não condenar jogador por apenas 1 jogo(vide Arana).

Guilherme #1839 @guilherme.zillig1 em 19/12/2019 às 23:05

" "

Calma...o problema daqui é que ninguém tem calma...se colocar 1 garoto da base pra fazer essa função e ele falhar 1 jogo, o pessoal já pede a cabeça...foi assim com mantuan, Guilherme romão, carlos Augusto, dentro outros...

Publicidade

Guilherme Zillig #1.839 @guilherme.zillig1 em 19/12/2019 às 23:05

Calma...o problema daqui é que ninguém tem calma...se colocar 1 garoto da base pra fazer essa função e ele falhar 1 jogo, o pessoal já pede a cabeça...foi assim com mantuan, Guilherme romão, carlos Augusto, dentro outros...

Fernandes #921 @fernandes.filho4 em 19/12/2019 às 21:49

" "

Nunca agregou nada, não deveria nem ter vindo deveriam apostar no Roni, ontem o Real Madrid estava no Camp nou e o meio campo era comandado por um menino; Aqui eles ficam com frescura.

Uh Marcelinho #1.555 @retrancarille.celso. em 19/12/2019 às 23:00

Só não ver ele com aqueles toque de lado inuteis em campo, vai ser bom de mais.

Bruno Gonçalves #968 @bruno.goncalves20 em 19/12/2019 às 22:43

Uma VERGONHA! Estão Roubando o Maior Clube do Brasil!

Olha como se faz negócio bom ai com essa diretoria! Eu sei que o Transfermarkt não e fonte confiável de valores mas vamos lá!


Vi que Urso ganha 550 mil por mês do Timão num Contrato de 3 anos! Ele ficou praticamente um ano no time, ele vai receber do clube 6 milhões e 100 mil reais praticamente, isso se não tiver mais valores em atraso para receber!

No Transfermarkt seu valor de mercado e de 1 milhão e 900 mil Euros, convertendo o euro para real hoje praticamente ele vale 8 milhões e 400 mil reais!

Ou seja nossa brilhante diretoria vai vender por menos da metade do seu atual valor de mercado! Uma ofensa uma coisa dessas, se o cara vale c pelo menos pede 80% do valor neh!

Ai vai pegar esse valor ai para dar na mão do Garcia e contratar o Possante Davo!


Uma vergonha o que fazem com o Maior time do Brasil e um dos Maiores da América!

Mas esses ladroes seram presos um dia se Deus quiser!

Mario Fernandes #3.674 @mario.fernandes3 em 19/12/2019 às 22:28

Que boa notícia.

Ricardo Jesus #414 @ricardo.habbo em 19/12/2019 às 22:26

E o melhor passador da copa Libertadores, superando o próprio Maicon do Grêmio, Um volante que tem a maior precisão de passes ds Libertadores e ótimo, e ele faz a função que o Maycon fazia pelo Corinthians pegar a bola da defesa para levar até o ataque, só vi ele jogar uma vez e foi 30 minutos pelo tempo que eu vi jogar eu gostei.

Fernandes #921 @fernandes.filho4 em 19/12/2019 às 21:53

" "

E bom irmão? Pergunto porque eu nunca vi jogar.

Fernandes Filho #921 @fernandes.filho4 em 19/12/2019 às 21:53

E bom irmão? Pergunto porque eu nunca vi jogar.

Ricardo #414 @ricardo.habbo em 19/12/2019 às 21:43

" "

Já intera e trás o cantillo

Julio Cesar Araujo #2.232 @julio.cesar.araujo2 em 19/12/2019 às 21:50

Espero que n seja por essa ninharia

Fernandes Filho #921 @fernandes.filho4 em 19/12/2019 às 21:49

Nunca agregou nada, não deveria nem ter vindo deveriam apostar no Roni, ontem o Real Madrid estava no Camp nou e o meio campo era comandado por um menino; Aqui eles ficam com frescura.

Ricardo Jesus #414 @ricardo.habbo em 19/12/2019 às 21:49

Também bem lembrado, se tem grana pra pagar no michael tem para contratar oz 2