Torcida fazendo a sua parte... ESTATUTO

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #2.166 @anderson.fuck em 20/12/2019 às 11:49

Ontem o site MEU Timão publicou a seguinte matéria:

Segue o link:

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/335892/advogado-propoe-mudancas-no-estatuto-do-corinthians-inspiradas-no-flamengo-de-bandeira-de-mello Advogado propõe mudanças no estatuto do Corinthians inspiradas no Flamengo de Bandeira de Mello Advogado propõe mudanças no estatuto do Corinthians inspiradas no Flamengo de Bandeira de Mello Responsabilização pelas dívidas e problemas financeiros do Corinthians entra em pauta com lançamento de um projeto de alteração do estatuto inspirado em caso... meutimao.com.brmeutimao.com.br

E no fim da matéria, eles pedem que as pessoas mandem sugestões construtivas para o e-mail: [email protected]

Assim sendo, resolvi mandar minha contribuição contendo 13 sugestões para que possam ser analisadas e e que o proponente Advogado Roberto Piccelli possa extrair da melhor maneira as propostas enviadas.

Segue prova que minha parte eu fiz, não apenas essa como outras: Abrir conta no Meu Corinthians BMG, #DavoNao, e outras manifestações que sejam condizentes e sensatas.

270 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jean Guedes #1.954 @jean.lucas.pereira.g em 20/12/2019 às 11:58

Espero que isso dê certo, o Corinthians seguindo o modelo do Flamengo do Bandeira seria implacável financeiramente.

Últimas respostas

Vagner Silva #26 @vagner.silva13 em 20/12/2019 às 12:54

Só aceitariam isso na marra

Publicidade

Anderson Lucas #2.166 @anderson.fuck em 20/12/2019 às 12:44

Sim, seríamos implacável, e a risco a dizer, não teria time na América para bater de frente com o Corinthians

Jean #1954 @jean.lucas.pereira.g em 20/12/2019 às 11:58

" "

Espero que isso dê certo, o Corinthians seguindo o modelo do Flamengo do Bandeira seria implacável financeiramente.

Andre Emerson #799 @andre.emerson em 20/12/2019 às 11:59

Difícil.

anderson #2166 @anderson.fuck em 20/12/2019 às 11:56

" "

Não sei te responder, mas caso seja algo bom, e com a união e a força da torcida, dificilmente isso não vá adiante.

Não se esqueçam, que tem o poder na mão é a população, basta a gente saber usar de maneira correta.

Gus Ortiz #141 @gus.ortiz em 20/12/2019 às 11:59

Vamos avante

Danilo Lopes #277 @danilo.lopes5 em 20/12/2019 às 11:58

Quem tem o poder é a torcida organizada que vai até a casa do presidente e tira ele a força, ficar lacrando e subindo # não vai levar a nada

anderson #2166 @anderson.fuck em 20/12/2019 às 11:56

" "

Não sei te responder, mas caso seja algo bom, e com a união e a força da torcida, dificilmente isso não vá adiante.

Não se esqueçam, que tem o poder na mão é a população, basta a gente saber usar de maneira correta.

Jean Guedes #1.954 @jean.lucas.pereira.g em 20/12/2019 às 11:58

Espero que isso dê certo, o Corinthians seguindo o modelo do Flamengo do Bandeira seria implacável financeiramente.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 20/12/2019 às 11:57

Parabéns! Vai Fiel!

Anderson Lucas #2.166 @anderson.fuck em 20/12/2019 às 11:56

Não sei te responder, mas caso seja algo bom, e com a união e a força da torcida, dificilmente isso não vá adiante.

Não se esqueçam, que tem o poder na mão é a população, basta a gente saber usar de maneira correta.

Andre Emerson #799 @andre.emerson em 20/12/2019 às 11:51

" "

Mas pra mudar o estatuto precisa passar pelo conselho?

Sebastião Cunha #2.778 @sebastiao.cunha1 em 20/12/2019 às 11:52

A pequena luz no fim do túnel para salvar o Corinthians parte de nós, torcedores... Só nós podemos lutar contra a corrupção instalada no Corinthians por Andrés Sanchez e seus cúmplices canalhas...