Corinthians x Palmeiras

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o Palmeiras

Acompanhe ao vivo

Dr. Osmar se irrita com REnata fan e abandona o jogo aBERTO!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carol #20 @canetadedeus em 30/01/2014 às 14:28

4.572 visualizações e 147 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nivaldo Cabral Da Silva #433 @gavio.com em 30/01/2014 às 14:34

Ele mesmo se sujeitou a tudo isso.Eu admiro o DR Osmar, mas se sujeita a essas palhaçadas.Ele deveria sair de vez desse lixo de programa!

Edgard Alan Souza #35 @edgard.alan.souza em 30/01/2014 às 14:46

Corinthiano que assiste ou trabalha no Jogo Aberto merece sofrer

Últimas respostas

Alexandro Costa #313 @acpunk em 31/01/2014 às 08:24

Ele se mistura com os palhaços, só pode sair palhaçada mesmo.

nivaldo #433 @gavio.com em 30/01/2014 às 14:34

" "

Ele mesmo se sujeitou a tudo isso.Eu admiro o DR Osmar, mas se sujeita a essas palhaçadas.Ele deveria sair de vez desse lixo de programa!

Publicidade

Janio Batista Alves #8.807 @janio.batista.alves em 30/01/2014 às 23:31

Na verdade esses programas podem acabar de um dia para o outro, por isso eles se apegam ao Corinthians para ter audiência. Pra mim pior do que isso é ter que assistir o cleber machado secando o Corinthians e reclamando do nível técnico da partida o tempo todo, a não ser que o Corinthians jogue contra o time dele.

Yure Passos #481 @yurecena em 30/01/2014 às 22:53

Se aquela porcaria ali fosse um programa sério, teriam demitida aquela cachorra, e parado de entrar em contato com aquele babaca guimarães, já que não é algo sério então eu não assisto por nada.

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 30/01/2014 às 22:33

És um travecon rsrsrsrsrsrs.

João Batista M. Cardoso #276 @leles em 30/01/2014 às 22:28

Tudo combinado...

Maria Dalva Duarte De Souza #29 @marda em 30/01/2014 às 19:00

Crianças...parem de brigar entre si por causa de porcaria...de merd*...aqui é Coringão, temos que nos unir e não assistir mais programas inferiores a nós...

Gabriel Cantarino #1.410 @bielsccp1910 em 30/01/2014 às 18:54

Dr Osmar, com toda grandeza e respeito que o senhor merece pede demissão desse programa ridículo que só sabe usar o Corinthians pra ter audiência e promover jornalistas e comentaristas ridículos

Ricardo Gomes #34 @ricardo.gomes3 em 30/01/2014 às 18:51

O programa só tem palhacos e circo aberto e pior que dão audiência pra esse lixo

Alcides Araújo #942 @cidao22 em 30/01/2014 às 18:44

A derrota do Corinthians para o Santos foi ridícula, porém muito mais ridículo e criar-se uma discussão patética em cima de um 'programa' chinfrim que gosta de se aparecer em cima da gente. Parem de dar audiência para esses idiotas.

Walkíria Corinthianscarioca #26 @valbentoinne em 30/01/2014 às 17:37

Não acho justo, comparar o caráter dela, que é sujo, com o fato de ela ser uma MULHER FANÁTICA POR FUTEBOL, e por isso perdeu a ESSÊNCIA, isso é machismo d+, além de IGNORÂNCIA ao extremo.Ela é formada em jornalismo, mas bem se ver que é péssima jornalista, pois coloca o FANATISMO DO FUTEBOL, acima do que é mais importante para qualquer jornalista, que é a INFORMAÇÃO, portanto péssima profissional, sem ética, pois tenta por meio desse fanatismo e desrespeito a uma entidade/clube histórico, fazer manchetes de gradiação nos estádios, aparti do momento que incita a violência entre as torcidas com os comentários que faz

Tripa #983 @tripaseca em 30/01/2014 às 15:34

" "

Concordo...Sem clubismo, ela é linda demais, o que acontece, é que eles apelam pela a audiência. E o que dá audiência, é Corinthians.