Ridículo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paolo #5.444 @louco.e.pouco em 30/01/2014 às 17:13

Dr. Osmar de Oliveira não ficou nada satisfeito com os comentários sobre a derrota do Corinthians por 5 a 1 para o Santos, na última quarta-feira (30), e acabou deixando o programa “Jogo Aberto” ao vivo.

Tudo começou porque toda vez que o comentarista ia dar sua opinião a respeito da partida, a produção da atração exibia os gols levados pelo Timão com a música 'Vou Festejar' - cujo letra diz, dentre outras coisas, 'Chora, não vou ligar' -, ao fundo.

'Deixa o doutor falar, vai. Isso é sacanagem', pediu o comentarista Ulisses Costa. Oliveira, por sua vez, bastante furioso, disparou: 'Não vou falar, não'.

Renata Fan, apresentadora do esportivo, brincou: 'Vocês viram que o doutor não está conseguindo falar aqui. Ele não está com condições psicológicas'.

Osmar de Oliveira, por sua vez, interrompeu: 'Não coloque isso na minha boca. Vocês estão fazendo gozação'.

Neste momento, a loira pediu novamente a exibição de um dos gols do Santos sobre o Corinthians. Assim que voltou para o estúdio, o comentarista esbravejou: 'Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira'.

Com isso, o profissional se levantou da cadeira, disse 'até logo', e deixou o programa. Sem esperar esse tipo de reação, Renata ficou visivelmente espantada.

682 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Lima #14 @renatoj em 30/01/2014 às 17:22

Acabei de ir no banheiro fazer 'jogo aberto' e dei descarga

Últimas respostas

Walkíria Corinthianscarioca #28 @valbentoinne em 30/01/2014 às 20:22

Essa moça não tem caráter nenhum, e muito menos moral para falar sobre futebol, tanto ela quanto o Denilson, zoação no futebol tem de ser restrito as torcidas, e não a quem apresenta um programa de esportes, pois a finalidade é informar os seus expectadores, e se haver zoação tem de ser no limite, pois afrente de um programa, antes de torcedores, são apresentadores, jornalistas, ficou feio para ela e não é a 1º vez, mostra o total falta de ética e respeito com o telespectador e a instituição Corinthians, prefiro a Paloma Tocci, o Andreolli, 1º de tudo é que são profissionais né.

Publicidade

Luiz Bertolini #490 @luiz.bertolini em 30/01/2014 às 18:31

CLARO que sabem. Só que não podem dizer... Paloma tocci ´conhece muito mais futebol do que essa renata fan do inter, que não passa de uma bela curiosa a respeito do assunto, mas é metida a expert

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 30/01/2014 às 18:04

Dr. Você já quase morreu do coração...Fica na paz e zoa este antis...Alias todos são contra nossa grandeza, mas eu escrevi a nuvem negra ainda não saiu daqui...

Mas a torcida acha que ficar xingando vai ajudar...

A palavra de nossa boca tem poder o que você pensa tem consequencias. 29milhões xingando imagine...

Marcio Santos #4.031 @raulseixas em 30/01/2014 às 17:56

Só quem não tem cérebro vê esse lixo!apresentado por uma voz de gralha e um bambi!

Lucas Batista #170 @.maisquelouco em 30/01/2014 às 17:56

Se eu fosse o Dr. Osmar eu sairia desse programa escroto. Essa Renata Fan é bem idiota, quando foi com ela não segurou as lágrimas, mazembe.

Oswaldo Bianchini #1.207 @kamarao em 30/01/2014 às 17:49

#[email protected]% e dai? Programinha de lixoo esse cara!desencano desse teatro!

Helton Oliveira #757 @candeia em 30/01/2014 às 17:44

O mínimo que a direção da Band deveria fazer era reformular aquele programa, mandando embora todos e refazendo o programa igual ao Esporte Total da Bandeirantes no início dos anos 90 com a Cleo Brandão, Juarez Soares e o Mario Sergio. Naquela época era um programa sério sem picadeiro e palhaçada. Aquela vadia tinha que frequentar uma faculdade de jornalista e estudar futebol.

Caboclo 1977 #140 @caboclo1977 em 30/01/2014 às 17:44

Tudo jogo de cena. Programinha vagabundo - deixei de assistir há tempos...