Notícias sobre Michael

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gugax #1.166 @gugax.gugax em 30/12/2019 às 11:08

Notícias sobre Michael

Goiás está sendo pressionado a liberar Michael. Corinthians acredita que o jogador vem, Palmeiras e Flamengo tem interesse, mas não apresentaram proposta oficial.
_
Andrés viajou para Goiânia
_
A proposta é de 25,5mi + 3 jogadores

8.705 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alan Bastos #860 @alan.bastos em 30/12/2019 às 11:09

Se vier, espero que quando forem vender, que vendam por pelo menos o dobro do valor.

Últimas respostas

Amadeu Geraldo Colombo #196 @colombo em 31/12/2019 às 08:17

Boa! Fonte: Aguas de lá Plata! Vai Corinthians...

Publicidade

Futebol Livre @futebol.livre em 31/12/2019 às 08:13

Será que não se tem jogador na base que possa subir para o profissional ou algum que esteja emprestado pra algum time, tem que ir atrás de um jogador que está sendo inflacionado o preço, se jogar tudo bem, mas é um pouco precipitado essa negociação,

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #272 @fizzinho em 31/12/2019 às 01:13

Esse Michael ai deve ser o novo Pelé né, pelo tanto que falam

Zegão Souza #1.081 @jose.augusto.borges. em 31/12/2019 às 01:11

Andrés vai passar bem, as tops do Brasil habitam em Goiânia

Alexsandro Da Silva #7.092 @alex.arthur em 30/12/2019 às 19:00

Pros padrões do futebol brasileiro é sim

Roger #1733 @roger.corinthiano em 30/12/2019 às 13:03

" "

25,5 e mais 3 jogador?

Esse Michael é cr7

Alexsandro Da Silva #7.092 @alex.arthur em 30/12/2019 às 19:00

Vocês acham que esse caras andam de busão? Qualquer voo da Colômbia pra cá não gasta mais que 5 horas

Sabotage @sabotage1 em 30/12/2019 às 13:04

" "

Tele transporte

Alexsandro Da Silva #7.092 @alex.arthur em 30/12/2019 às 18:56

Cara, quando vaza a notícia da negociação as 18 horas os caras fecharam por volta do meio dia, se eles pegarem um voo direto, não gastam mais que 5 horas até Goiânia

Jr #604 @helciojr em 30/12/2019 às 15:18

" "

Caramba, o Andrés não estava ontem na Colômbia?

Cm assim?

Alexsandro Da Silva #7.092 @alex.arthur em 30/12/2019 às 18:53

Estava no sábado na Colômbia, você nunca ouviu falar em Avião?

MAURICIO @mauricio.coscarelli1 em 30/12/2019 às 16:28

" "

O cara estava na Colômbia, agora já está em Goiânia? Piada né

Alexsandro Da Silva #7.092 @alex.arthur em 30/12/2019 às 18:51

É #[email protected]% o presidente do Goiás pedir : Cássio, Fagner e Gil

Uh Marcelinho #1.703 @retrancarille.celso. em 30/12/2019 às 18:25

Já achava a proposta anterior boa, essa ai então 25 milhões + jogadores, torcer para o Goias aceitar.