Espero que o Sornoza destrua na LDU

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #3.569 @lucas.jardim em 30/12/2019 às 14:32

O cara já mostrou que não tem bola para vestir o manto sagrado. Então, que faça uma boa temporada no Equador, onde o futebol é muito mais fraco que aqui, e possa ser comprado para recuperarmos um pouco do prejuízo!

1.375 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thvargas #6.066 @thiago.felipe.vargas em 30/12/2019 às 14:56

Vi que o valor de compra é 20 milhões de reais. Espero que jogue mt bola kkkk

Eduardo Dú #1.224 @eduardo.du11 em 30/12/2019 às 14:42

Quando eu disse que ele era enganação logo que veio tomei chuva de deslike... Desde o Fluminense esse cara é uma enganação

Últimas respostas

Guilherme Barbosa @guilherme.barbosa28 em 30/12/2019 às 20:06

Espero mesmo, destrua lá e destrua o São Paulo na Libertadores também que não é muito difícil

Publicidade

Uh Marcelinho #1.671 @retrancarille.celso. em 30/12/2019 às 18:39

Que engane batendo uns escanteios e fazendo uns gols de falta, no Equador acho que consegue, para o Corinthians vender no fim do empréstimo.

Mario Carranza #1.185 @carrfam em 30/12/2019 às 17:58

Destrua na ldu o destrua a ldu? Bem e uma questão semantica.

Lucas Jardim #3.569 @lucas.jardim em 30/12/2019 às 17:24

Tem Pré-Olímpico e Olimpíadas pela frente! Vamos ver como se sai...

Ainda tenho um pouco de fé nele. Moleque novo demais, Carille jogou para escanteio cedo. As vezes na mão do TN ele possa render. Vai ser uma boa opção no banco

Elton #3413 @jown.toreto em 30/12/2019 às 17:14

" "

Boa! Assim como o Araos que não foi titular na Ponte, imagine aqui. Destrua na seleção e vende.

Elton #3.413 @jown.toreto em 30/12/2019 às 17:14

Boa! Assim como o Araos que não foi titular na Ponte, imagine aqui. Destrua na seleção e vende.

Paulo Oscar Tagliari Graf #7.728 @paulotg em 30/12/2019 às 16:37

É uma falta de vontade.. Caminha em campo

Eduardo Francisco #914 @jptima0 em 30/12/2019 às 16:36

Time equatoriano pagar 22 milhões nele é utopia. Vai voltar ainda, isso aí é certeza absoluta, mas se render bem lá, talvez dê pra vender pra outro clube no fim da temporada que vem.

Michael Santos Da Silva #338 @michael0707 em 30/12/2019 às 16:25

Espero que o valor de compra não seja uma coxinha e uma tubaína

Elton Gomes #741 @hellton em 30/12/2019 às 16:07

Espero que jogue muito, primeiro pra o Corinthians tentar recuperar parte do investimento feito nele e em segundo lugar pra dificultar a vida dos bambis na Libertadores.

Lucas Jardim #3.569 @lucas.jardim em 30/12/2019 às 15:18

Booa, mano! Não sabia.

Se conseguirmos vender, vai ser perfeito

Pinguim #5215 @andre.santos111 em 30/12/2019 às 15:17

" "

Já foi divulgado o valor mano 5 milhões de Euros R$ 22 milhões de reais.