Carlitos no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius @vinicius.fernando1 em 31/12/2019 às 15:46

Carlitos no Corinthians

Tem circulado na internet o nome do espanhol Carlos Lopez (apelidado de Carlitos) no Corinthians (sondagem), na notícia diz que o clube busca um centroavante, mas pelo que vi ele é mais um camisa 10. Estava na arábia saudita mas rescindiu seu contrato essa semana. Seu destaque foi no antigo clube o 'Legia Varsóvia' da Polônia, sendo o melhor jogador de lá na temporada passada.

Ele tem 29 anos, e não sei se é bom jogador.

9.120 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wladmir Gf #1.862 @wladmir.gf em 31/12/2019 às 15:52

É a Marília Gabriela que está na foto com o Ronaldo?

Roger Gabriel @rogeer.gabrieel em 31/12/2019 às 16:27

Tem 215 jogos e 76 gols. Joga de meia. É um número alto pra um meia, mas.. Nunca jogou em time grande, só time médio/baixo. Não sei se seria uma boa.

Últimas respostas

Vagner Silva #30 @vagner.silva13 em 01/01/2020 às 22:03

Isso tá muito para uma aposta

Publicidade

Carlos Fonseca Júnior #121 @carlos.fonseca.junio em 01/01/2020 às 17:43

E bota aleatória nisso. OH LOKO.

Paulo #6449 @paulo.cesar157 em 31/12/2019 às 19:12

" "

Alguém me explica o que o Ronaldo tá fazendo com a camisa desse mano que nois nem conhece? Que foto mais aleatória kkkk

Carlos Fonseca Júnior #121 @carlos.fonseca.junio em 01/01/2020 às 17:40

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o Humor do fórum começou 2020 bombando.

Billy #32 @alex.sccp3 em 31/12/2019 às 20:56

" "

Pelo amor de Deus, um Gustagol europeu que joga num Marília da Europa, larguem a mão de serem tarados por gringos...

Vão atrás de mulher caras

Carlos Fonseca Júnior #121 @carlos.fonseca.junio em 01/01/2020 às 17:39

Tá véia. Kkkkkkkkkkkkkkk

Wladmir #1862 @wladmir.gf em 31/12/2019 às 15:52

" "

É a Marília Gabriela que está na foto com o Ronaldo?

Abnerbelofilho Filho @abnerbelofilho.filho em 01/01/2020 às 17:32

Conheço um tal de Paulinho, veio do Bragantino jogou seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians como se fosse um veterano, então isso é relativo temos que parar com soberba é igual essa conversa de que vamos queimar o jogador da base tem que colocar pra jogar se tiver personalidade e futebol joga em qualquer lugar

Alexandre Santos De Souza #4.183 @alexandress em 01/01/2020 às 15:35

Nunca nem vi, o único Carlitos que eu conheço é o Tevez.

Carlos Tadeu Stoduto #10.263 @carlos.tadeu.stoduto em 01/01/2020 às 13:04

Who?

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 31/12/2019 às 20:56

Pelo amor de Deus, um Gustagol europeu que joga num Marília da Europa, larguem a mão de serem tarados por gringos...

Vão atrás de mulher caras

Vinicius Fernando @vinicius.fernando1 em 31/12/2019 às 19:59

Coloquei o link aqui nos comentários da notícia Vovô, só dar uma olhada. No Instagram também tem

Sebastião #4076 @sebastiao.cunha1 em 31/12/2019 às 19:56

" "

'Tem circulado na Internet '

Tu acessa a Deep Web, garotinho?

Sebastião Cunha #4.076 @sebastiao.cunha1 em 31/12/2019 às 19:56

'Tem circulado na Internet '

Tu acessa a Deep Web, garotinho?