Carlitos no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius @vinicius.fernando1 em 31/12/2019 às 15:46

Carlitos no Corinthians

Tem circulado na internet o nome do espanhol Carlos Lopez (apelidado de Carlitos) no Corinthians (sondagem), na notícia diz que o clube busca um centroavante, mas pelo que vi ele é mais um camisa 10. Estava na arábia saudita mas rescindiu seu contrato essa semana. Seu destaque foi no antigo clube o 'Legia Varsóvia' da Polônia, sendo o melhor jogador de lá na temporada passada.

Ele tem 29 anos, e não sei se é bom jogador.

9.130 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Matheus Silva #2.776 @matheus.silva184 em 31/12/2019 às 17:38

Pablo Marí deu certo nos mulambos

Roger @rogeer.gabrieel em 31/12/2019 às 16:27

" "

Tem 215 jogos e 76 gols. Joga de meia. É um número alto pra um meia, mas.. Nunca jogou em time grande, só time médio/baixo. Não sei se seria uma boa.

Publicidade

Anderson Alc @anderson.alc em 31/12/2019 às 17:37

Kkk? Kkkk gostei

Wladmir #1483 @wladmir.gf em 31/12/2019 às 15:52

" "

É a Marília Gabriela que está na foto com o Ronaldo?

Matheus Silva #2.776 @matheus.silva184 em 31/12/2019 às 17:32

Legia Varsóvia é o maior clube polonês. Tem uma galera boa que já passou por lá.

Guilherme Costa Marques, jogador que já citei aqui, jogador que Sampaoli pediu que pediu para o Santos no começo do ano, já passou por lá também.

Sergio #1015 @sergiodoido em 31/12/2019 às 15:53

" "

Legia Varsóvia = XV de Jaú! Com todo respeito ao XV!

Vinicius Fernando @vinicius.fernando1 em 31/12/2019 às 17:26

Sim, sem contar a idade né, 29 anos e 215 jogos é muito pouco, mas pelo que vi ele bate bem falta e é bom em dribles, seria uma boa aposta (dependendo dos valores)

Roger @rogeer.gabrieel em 31/12/2019 às 16:27

" "

Tem 215 jogos e 76 gols. Joga de meia. É um número alto pra um meia, mas.. Nunca jogou em time grande, só time médio/baixo. Não sei se seria uma boa.

Amadeu Geraldo Colombo #189 @colombo em 31/12/2019 às 17:23

Boa! Se vier, é jogador Espanhol, pelo menos deve ter muita raça! Se Thiago Nunes aprovar, é por que é bom! Vai Corinthians...

Diego Alax #2.349 @diego.alax2 em 31/12/2019 às 16:38

Porque se já acertou com o Sidcley não tem mais necessidade do Arana

Eder Junior @eder.junior7 em 31/12/2019 às 16:36

" "

Todos querem o Arana, menos a diretoria do Corinthians, qual o problema dessa diretoria, incompetência ou burrice?

Eder Junior @eder.junior7 em 31/12/2019 às 16:36

Todos querem o Arana, menos a diretoria do Corinthians, qual o problema dessa diretoria, incompetência ou burrice?

Roger Gabriel @rogeer.gabrieel em 31/12/2019 às 16:27

Tem 215 jogos e 76 gols. Joga de meia. É um número alto pra um meia, mas.. Nunca jogou em time grande, só time médio/baixo. Não sei se seria uma boa.

Carlitos La Pregunta #76 @carlitoslapregunta em 31/12/2019 às 16:26

Mais fake que a Kimberly que postava mimimi no Fórum