Carlitos no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vinicius @vinicius.fernando1 em 31/12/2019 às 15:46

Carlitos no Corinthians

Tem circulado na internet o nome do espanhol Carlos Lopez (apelidado de Carlitos) no Corinthians (sondagem), na notícia diz que o clube busca um centroavante, mas pelo que vi ele é mais um camisa 10. Estava na arábia saudita mas rescindiu seu contrato essa semana. Seu destaque foi no antigo clube o 'Legia Varsóvia' da Polônia, sendo o melhor jogador de lá na temporada passada.

Ele tem 29 anos, e não sei se é bom jogador.

9.130 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Caio Lopes @caio.lopes13 em 31/12/2019 às 16:18

Kkk

Wladmir #1363 @wladmir.gf em 31/12/2019 às 15:52

" "

É a Marília Gabriela que está na foto com o Ronaldo?

Publicidade

João Gomes Filho #5.346 @locco em 31/12/2019 às 16:15

Com este nome só há um e ele joga no Boca.

Diogo De Oliveira GonÇalves #850 @diogoavare em 31/12/2019 às 16:14

Lenda urbana

Rezando Por Trambiques #1.343 @fauce.de.ebano em 31/12/2019 às 16:13

Precisamos de mais jogadores para desempenhar a função de meia. Só depender de Luan, Pedrinho e Vital é pouco.

Marcello Figueiredo #17 @timao.sc em 31/12/2019 às 16:08

Ele é um ponta de lança estilo Luan... Detalhe bate muito bem falta

Kaio Henrique Correia #1.304 @kaion23 em 31/12/2019 às 16:07

Pode ser uma boa aposta!

Vinicius Fernando @vinicius.fernando1 em 31/12/2019 às 15:56

https://sport.se.pl/pilka-nozna/ekstraklasa/sa-pierwsze-oferty-dla-carlitosa-ktory-rozwiazal-kontrakt-w-zea-propozycje-z-trzech-kontynentow-aa-2b9p-EmTN-v6p3.html S? pierwsze oferty dla Carlitosa, który rozwi?za? kontrakt w ZEA. Propozycje z trzech kontynentów... S? pierwsze oferty dla Carlitosa, który rozwi?za? kontrakt w ZEA. Propozycje z trzech kontynentów... Carlitos, by?y napastnik Wis?y Kraków i Legii, rozwi?za? umow? z Al-Wahd? po zaledwie czterech miesi?cach gry w Zjednoczonych Emiratach Arabskich. Z jednej... sport.se.pl link da matéria (está em polonês de um jornal local mas é onde notícia o interesse do Corinthians)

Patrick Monteiro #5.121 @patrick.monteiro1 em 31/12/2019 às 15:56

Essa foi a notícia que o colega de fórum que manja dos polonês trouxe hoje.Aqui no Brasil não teve nada de informação, acho difícil

Sergio Maluco #1.013 @sergiodoido em 31/12/2019 às 15:53

Legia Varsóvia = XV de Jaú! Com todo respeito ao XV!

Wladmir Gf #1.363 @wladmir.gf em 31/12/2019 às 15:52

É a Marília Gabriela que está na foto com o Ronaldo?