Corinthians se acerta com dínamo fica a um passo de sidcley

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cesar #3.887 @cesar.neves em 31/12/2019 às 16:50

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6474446/corinthians-se-acerta-com-dinamo-e-fica-a-um-passo-de-contratar-sidcley Corinthians se acerta com Dínamo e fica a um passo de contratar Sidcley Corinthians se acerta com Dínamo e fica a um passo de contratar Sidcley Sidcley deve ser o lateral esquerdo do Corinthians em 2020. A Gazeta Esportiva apurou que, após muita negociação, o clube paulista chegou a um acordo com o... espn.com.br

1.140 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #132 @valente.silva em 01/01/2020 às 15:45

Tá uma briga para quem vai dar o furo primeiro no fórum

Publicidade

Din Sccp #826 @felipedin em 01/01/2020 às 13:14

Engraçado que essa notícia do Sidcley, eu li em uns 3 lugares e o texto da notícia é igualzinho ou muito parecido.

Jornalista uns vagabundo que fica copiando texto um do outro, depois ainda tem coragem de falar mal do jogador ainda.

George R.c. Arciénega #1.848 @georgearcienega em 01/01/2020 às 13:11

Que beleza! Tremenda notícia! E antes me conformando com a vinda do Dodô!

Homer Corintiano #731 @homer.corintiano em 01/01/2020 às 13:11

Isso não saiu no G.E, nem no UOL. Sendo assim, não confio.

Erick Matheus Da Silva #620 @erick.matheus.da.sil em 31/12/2019 às 18:30

Fabiano #7 @faoloco em 31/12/2019 às 18:21

" "

Sim, mas como não era nosso... Aí não teve jeito né.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 31/12/2019 às 18:21

Sim, mas como não era nosso... Aí não teve jeito né.

Erick #620 @erick.matheus.da.sil em 31/12/2019 às 18:18

" "

Devia ter ficado mais tempo por aqui

Erick Matheus Da Silva #620 @erick.matheus.da.sil em 31/12/2019 às 18:18

Devia ter ficado mais tempo por aqui

Fabiano #7 @faoloco em 31/12/2019 às 17:51

" "

Vamos aguardar o anúncio oficial, muito bom jogador e foi bem na sua passagem com o nosso manto.

Erick Matheus Da Silva #620 @erick.matheus.da.sil em 31/12/2019 às 18:18

Sim!

E entendo a preferencia do Tiago

Regis #2138 @regis.algusto em 31/12/2019 às 17:32

" "

Até porque ele treinou o sidcley né. Conhece os pontos forte dele esse lado esquerdo vai ser monstro demais

Erick Matheus Da Silva #620 @erick.matheus.da.sil em 31/12/2019 às 18:17

Vespera de ano novo, notícia maravilhosa!

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 31/12/2019 às 17:51

Vamos aguardar o anúncio oficial, muito bom jogador e foi bem na sua passagem com o nosso manto.

1 a 10 de 14 respostas