Gabriel de saída?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Michel #6.204 @michel.farias em 31/12/2019 às 21:39

Gabriel de saída?

Acabou de aparecer pra mim aqui que o Gabriel pode sair do Corinthians também em 2020, o que vocês acham galera? Eu acho um bom jogador, seria titular com o TN, é melhor que o Ralf tecnicamente.

2.850 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Andre Batagini #6.863 @batagini em 01/01/2020 às 00:42

Tem um monte de volante se a proposta for boa, adios

Publicidade

Fora Carille #2.760 @fora.carille em 01/01/2020 às 00:22

Vai ser reserva com o Tiago Nunes!

Adriano Goulart @adriano.goulart em 31/12/2019 às 23:45

Mano...se não me engano esse maluco aí é o mesmo que ficava cravando o Drogba no Corinthians...

Michel #6204 @michel.farias em 31/12/2019 às 23:01

" "

Galera não conheço a fonte, só postei pra ver se vocês sabiam de algo, se é veridico ou não e o que achariam com uma possível saída do Gabriel

Aurelio Domingues #8.397 @gaviao.do.vale em 31/12/2019 às 23:14

Esse maluco do chinaglia e um porco imundo...sempre invejando o todo poderoso

Michel Farias #6.204 @michel.farias em 31/12/2019 às 23:01

Galera não conheço a fonte, só postei pra ver se vocês sabiam de algo, se é veridico ou não e o que achariam com uma possível saída do Gabriel

Ian Auada #2.484 @ian.auada em 31/12/2019 às 22:59

Positivei por ter gostado da notícia. Torço seja verdadeira a informação e que a transação saia mesmo. Sei que vou ser negativado porque o Gabriel tem muitos fãs neste fórum, mas se queremos um time forte precisamos de um volante melhor que ele. Na minha opinião é um jogador esforçado, mais muito fraco tecnicamente.

Victor #1.733 @victor.guimaraes11 em 31/12/2019 às 22:54

Vai com Deus

Rodrigo Souza #222 @mano.da.fiel em 31/12/2019 às 22:35

Esse chinaglia ai não acerta uma, só sairia se estivesse fora dos planos do tiago nunes

Diego Martins #2.308 @diego.silva5 em 31/12/2019 às 22:34

Melhor que o Ralf tecnicamente? ! Kkkkkkkkkk

Feliz Ano Novo!

Carlos Timão #915 @carfes em 31/12/2019 às 22:11

O Ralf ninguém quer...