Fórum do Corinthians

Michael quer vir, empresário também, diretoria quer e goias quer mais grana segund

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de JOÃO

Ranking: 440º

João 4610 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/01/2020 às 19:08
Por JOÃO ROQUE SILVA FILHO (@jrfilho)

Informação marco belo, e dizem que se aumentar mais 3 mihões aceitam...

2.995 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 175º

Amadeu 8330 posts

@colombo em 02/01/2020 às 09:58

Boa! Querem mais 3 milhões? Só se for por 100%, do jogador! 25 milhões, está bem pago! E empréstimo de jogadores, com cláusula de obrigatoriedade, de compra no final do contrato! Vai Corinthians...

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.110º

Edson 2099 posts

@timaorn em 02/01/2020 às 14:54

Eu reduzia é 2...

Nenhum outro clube vai pagar este valor.

Dinheiro tá difícil p todo mundo (principalmente p nós)

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 185º

Rafael 8054 posts

@rafilskisccp em 02/01/2020 às 14:16

Acho que fui um dos primeiros a querer o michel aqui e a defender no quesito de que ele não é apenas uma chuva de verão e que fará muito sucesso aqui ou em outro clube que for, porem goias acha que tem o CR7 ou Messi em seu time. 25 milhões + 4 jogadores emprestados e o Corinthians tendo apenas 50% do jogador esta de ótimo, EXCELENTE, ESTUPENDO tamanho!

Se goias tá de graça, se esforce para trazer outro jogador então!

Foto do perfil de Cicero Diego Martins

Ranking: 2.763º

Cicero 836 posts

@cicero.diego.martins em 02/01/2020 às 12:40

Se por 3 milhões o Goiás aceitar vender o jogador tem que fechar logo, o único jogador diferenciado que tem hoje no mercado é o Michael, e esse valor seria gasto em um jogador que vem pra mudar o nível do time.

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.146º

Diogo 2044 posts

@diogo.figueira em 02/01/2020 às 11:16

Quando chega a esse ponto o ideal é dividir a diferença, oferece 1,5 e pede resposta imediata.

Se não aceitar já corre atrás do plano B, não divulgaram quem é, mas acho impossível não existir um plano b...

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 293º

Munir 6011 posts

@haddad em 02/01/2020 às 11:11

Só negociar a parte do Michael na composição dos salários.

Foto do perfil de Rodrigo Dos Santos Souza

Ranking: 5.808º

Rodrigo 294 posts

@rodrigo.dos.santos.s em 02/01/2020 às 09:57

Na verdade Goiás já sabe que não pode segurar, aí tenta tirar o máximo possível.

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 768º

Murilo 2872 posts

@murilo.trento em 02/01/2020 às 09:49

25m por 50% mais 3 jogadores por empréstimo, seria a última proposta, com prazo até a apresentação do elenco no dia 8, se não aceitar cai fora

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 836º

Fernando 2666 posts

@fernando.zemetek1 em 02/01/2020 às 07:25

CHEGA!

22 mi já está acima doq podemos.

S/ contar que é uma aposta e o Goiás vai levar 2 ou 3 jogadores nossos!

Foto do perfil de J. Miguel Ortega

Ranking: 443º

J. 4568 posts

@miguelito.bom.retiro em 02/01/2020 às 06:37

Já deve ter fechado então, Andrès vai lá, dá os 3 conto e leva mais 10% da porcentagem. Se o cara estourar, 3 vai valer 6 fácil.