Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo

Valor que Corinthians vai pagar por sidcley!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #10.067 @lucas.silva274 em 02/01/2020 às 20:31

Corinthians e Dínamo definem valor de empréstimo, e Sidcley deve assinar na próxima semana.

Lateral-esquerdo de 26 anos está perto de fechar contrato com o Corinthians

O Corinthians está bem próximo de concluir a contratação do lateral-esquerdo Sidcley.

Após semanas de negociação, o Timão encaminhou um acordo com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e conseguiu abaixar o valor exigido para a liberação do empréstimo de uma temporada.

O montante, que começou na casa de 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões), foi acordado em 200 mil euros (R$ 900 mil), com prioridade de compra ao término do empréstimo.

No Corinthians, o clima é de enorme otimismo em relação à conclusão do negócio. A tendência é que ele assine contrato na próxima semana e participe da pré-temporada nos Estados Unidos.

Nos últimos dias, um outro time brasileiro entrou na parada e fez uma proposta ao jogador. Sidcley, porém, já manifestou aos dirigentes do Timão o seu desejo de voltar e quer manter sua palavra.

Ele foi campeão paulista em 2018, em breve passagem por empréstimo, quando foi cedido pelo Athletico-PR. Fez 27 partidas e marcou três gols.

Aos 26 anos, Sidcley sempre foi a primeira opção do Corinthians para reforçar a lateral. Por conta das dificuldades impostas pelo Dínamo, outros nomes surgiram como opção para Tiago Nunes, como Jorge, do Monaco, e Dodô, do Cruzeiro. A diretoria, porém, confiava que o negócio com ele seria possível.

Até o momento, o Corinthians só confirmou a contratação do meia-atacante Luan, que pertencia ao Grêmio. O volante colombiano Victor Cantillo também já tem acerto, mas ainda não foi anunciado.

Https://t.co/nPau79UfK5

1.240 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Vagner Silva #29 @vagner.silva13 em 02/01/2020 às 21:35

O valor está ótimo, ficaria melhor ainda se Avelar resolvesse sair

Publicidade

Carlosch7 Henrique #330 @carlos.henrique154 em 02/01/2020 às 21:08

Barato

Douglas Dodô #5.902 @douglas.dodo em 02/01/2020 às 21:05

Ah sim pensei que fosse mensal. Menos mal vi aqui que os salários deram divididos entre os clubes ainda

Douglas #5902 @douglas.dodo em 02/01/2020 às 20:51

" "

Se for verdade são 2.4M de euros fora salários para um jogador de 26 anos que no meu ponto de vista é mediano. Se for comprado no final do empréstimo será mais caro ainda é provavelmente sem retorno financeiro. Se é pra investir todo esse dinheiro porque não trazer Arana ou Jorge que são mais jovens e podem ter um retorno financeiro futuro?

Diogo Felipe #1.758 @dioguera em 02/01/2020 às 20:54

É [email protected] né mano, pagar por um empréstimo de um ano por um jogador encostado, mas melhor do que não trazer ninguém e continuar com avelar

Ricardo #2950 @ricardo.zapelli em 02/01/2020 às 20:37

" "

Certinho... Pagar 4 milhões por um lateral emprestado é absurdo!

Notícia séria melhor ainda se no final dissesse que o valor de compra já está estabelecido hahaha

Thierry Rodrigues #5.892 @thierry.rodrigues1 em 02/01/2020 às 20:54

Onde você viu esses 2,4M de euros? Esse valor é fixo e somente um, não é mensal!

Douglas #5902 @douglas.dodo em 02/01/2020 às 20:51

" "

Se for verdade são 2.4M de euros fora salários para um jogador de 26 anos que no meu ponto de vista é mediano. Se for comprado no final do empréstimo será mais caro ainda é provavelmente sem retorno financeiro. Se é pra investir todo esse dinheiro porque não trazer Arana ou Jorge que são mais jovens e podem ter um retorno financeiro futuro?

Douglas Dodô #5.902 @douglas.dodo em 02/01/2020 às 20:51

Se for verdade são 2.4M de euros fora salários para um jogador de 26 anos que no meu ponto de vista é mediano. Se for comprado no final do empréstimo será mais caro ainda é provavelmente sem retorno financeiro. Se é pra investir todo esse dinheiro porque não trazer Arana ou Jorge que são mais jovens e podem ter um retorno financeiro futuro?

Fernando Zemetek #5.218 @fernando.zemetek1 em 02/01/2020 às 20:42

S/ dúvida a melhor opção pra LE hoje!

Ricardo Zapelli #2.950 @ricardo.zapelli em 02/01/2020 às 20:37

Certinho... Pagar 4 milhões por um lateral emprestado é absurdo!

Notícia séria melhor ainda se no final dissesse que o valor de compra já está estabelecido hahaha

Papai Noel #700 @papainoel em 02/01/2020 às 20:36

Outro brasileiro tentou atravessar e vai ficar chupando o dedo kkkkk

Teleco #460 @gabriel.oliveira171 em 02/01/2020 às 20:34

Sidclay vai ser ótima contratação.

Esperamos...

1 a 10 de 12 respostas