Olha a diferença das contratações com o Ex-técnico e com o técnico atual...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #4.952 @canal.playthroug em 02/01/2020 às 21:09

A verdade seria essa se a gente tivesse o Carille como técnico ainda...

Reforços com o Carille :

Thiago Neves

Camillo (ex chape e botafogo)

Luan do Atlético MG

E atualmente com o Tiago Nunes...

Reforços com o TN:

Sidcley

Cantillo

Luan do Grêmio

Olha a diferença das tiriças que diretoria ia contratar a pedido do Carille com as contratações pontuais que o TN tá fazendo...

1.880 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Willian Neves #5.427 @willian22neves em 02/01/2020 às 21:19

Não se esqueça do Thiago Galhardo e do Moreno Asprilla a promessa Colombiana de 30 anos, pedido pessoal do Burrille.

Vinicius Martins #214 @vinicius.martins23 em 03/01/2020 às 01:48

Faltou você citar quando Carille pediu Roger Guedes e gabigol e a diretoria disse que não tinha dinheiro.

Carille indicou 80% perebas, mas nos 20% bons a diretoria não dava pra ele, Tiago Nunes levou sorte que é época de eleição no clube. Andrés vai tentar trazer até o Messi esse ano para o Duílio ganhar a presidência

Últimas respostas

Claudio Ferreira Santos #79 @claudiofsantos em 03/01/2020 às 19:37

Ano de eleições, meu caro!

Publicidade

Julia Posey #95 @julia.posey em 03/01/2020 às 19:34

Carille se.mostrou um grande oportunista, isso sim. Agora paga o preço pela sua arrogância.

Julia Posey #95 @julia.posey em 03/01/2020 às 19:34

Verdade.

Pádua Alves #270 @paduaalves em 03/01/2020 às 19:03

Não seja inocente. A diferença é que esse ano, é ano de eleição.

Dan Sales #508 @dan.sales em 03/01/2020 às 18:42

Na moral, a segunda passagem do Carille foi fraca, mas nisso não dá pra colocar a culpa no treinador. Que culpa o cara tem de pedir Rodriguinho, Gabriel, Roger Guedes e a diretoria dizer que não tinha dinheiro?

Não tinha dinheiro pra contratar os craques e ele teve que se contentar com os bagres, coisa que não está acontecendo com Tiago Nunes por ser ano de campanha política no clube, Andrés precisa eleger seu sucessor e está disposto a colocar o futuro do clube em risco para tal. Tá aí a diferença...

Arnaldo Costa #138 @arnaldo.costa em 03/01/2020 às 18:07

Velho... Talvez... Mas o Andrés abriu o cofre...

Peterson Martins #46 @peterson.martins em 03/01/2020 às 18:05

Então

Reclamam das contratações de Andrés Sanchez

Porém quem pediu foi Carille

Eduardo Cano #175 @educano em 03/01/2020 às 17:45

Independente dos erros de 2019...

4 títulos e vitórias sobre os porcos...sou grato...

Tiago Nunes tem que descascar muita laranja ainda aqui...vamos torcer pra também ser vitorioso e construir sua história.

Jônnathas Carvalho #275 @jonnathas.carvalho em 03/01/2020 às 17:37

Eu torço para o Tiago Nunes dá certo, mais não estou tão confiante. Ainda acho o Carille melhor, aliás, ele nunca perdeu um jogo para este treinador, o futebol era reativo, retranca é totalmente diferente, agora devemos ter um futebol ofensivo, mais os times do novo treinador sofrem muitos gols, então espero que o ataque esteja bem calibrado para marcar 2 gols, pois se é quase certo sofrer 1 gol, então precisaremos de 2 gols para vencer as partidas!

Vinicius #214 @vinicius.martins23 em 03/01/2020 às 01:48

" "

Faltou você citar quando Carille pediu Roger Guedes e gabigol e a diretoria disse que não tinha dinheiro.

Carille indicou 80% perebas, mas nos 20% bons a diretoria não dava pra ele, Tiago Nunes levou sorte que é época de eleição no clube. Andrés vai tentar trazer até o Messi esse ano para o Duílio ganhar a presidência

Roger Lozada #167 @rogerlozada em 03/01/2020 às 17:00

O Carille também pedia grandes jogadores, como não recebia ele indicava um monte de refugo que não precisavamos.