Cappellanes agora sobre Dedé

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Julio Cesar Andrade #6.120 @julio.cesar.andrade em 03/01/2020 às 14:41

Cappellanes agora sobre Dedé

.

7.715 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Godinho #9.640 @rafael.godinho3 em 03/01/2020 às 14:47

Já podia fixa esse post, para parar de especulação

Daniel - Corinthians #370 @daniel2105 em 03/01/2020 às 15:19

Que notícia boa!

Últimas respostas

José Carlos Salgado #2.219 @jose.carlos.salgado em 05/01/2020 às 10:26

Menos mal.

Publicidade

Lucas 023 #319 @lucas.schoba em 05/01/2020 às 10:04

Tomara que parem de pedir esse mau caráter aqui

Antonio Benedito Panebianchi Filho #445 @pereirense em 05/01/2020 às 09:21

Contrataram 16 ano passa mais 06 de berebas que jogavam dá 22 salário médio de 250,300 daram mais de 6 milhões, contrata 06 titulares a 600, dá 3600, elementar meu caro Watson! E a qualidade do time? Sacou²?

Antonio #445 @pereirense em 03/01/2020 às 15:16

" "

Não quiseram pagar 400 pelo Guerreiro, até hoje não encontraram outro que o substituisse!

Leonam Barbosa @leonam.barbosa em 04/01/2020 às 09:24

Esse Cara é De Confiança

Que Trouxe a Notícia

Cappellanes?

Gaviõescomprada Jpf #1.743 @luiz.otrio2 em 04/01/2020 às 09:04

O manoel ser horrível não da motivo para defender o Horrovel Leo Santos, só pedofilos ainda acreditam nele.

Srus papa anjo

Dan #508 @dan.sales em 03/01/2020 às 19:03

" "

Léo Santos tem 21 anos, ainda tinha apenas 19 na época da final contra o Cruzeiro. Falhou sim, mas tem potencial e deve evoluir muito.

Agora acho engraçado que tinha um monte de gente elogiando o Manoel por 'jogar sério', mesmo que graças à sua completa falta de técnica, ele tenha entregado DIVERSOS gols ano passado, mas o Léo Santos, justamente por falta de experiência (e não de técnica) ter entregado alguns gols importantes aos 19 anos de idade seja um problema insuperável. Mais fácil acreditar na evolução do Léo Santos do que em algum zagueiro com mais de 30 anos e grande histórico de lesões...

Gaviõescomprada Jpf #1.743 @luiz.otrio2 em 04/01/2020 às 08:43

exatamente, esse povo tá doente.
não digo vir dedé, mas vir outro zagueiro.

Se bao vir o ano já tá perdido.

Kleber #2864 @kleber.junior3 em 03/01/2020 às 18:34

" "

E Bruno Mendes é só um garoto, que não dá pra depositar toas fichas e jogar a bomba na mão dele, fora que vive na seleção.

Marcelo Gonçalves Mechi #439 @marcelo.mechi em 03/01/2020 às 19:56

Tá louco contratar esse paneleiro de merda.

Márcio Suman #3.275 @suman.caragua em 03/01/2020 às 19:39

Talvez seja a maior necessidade do time... Fora o Gil os nossos zagueiros são de ruins para péssimo, iremos passar raiva e vamos queimar o Gil... Mas não vejo o Dedé indo bem, está se machucando muito... Mas precisamos de reforços para esta posição... O mais rápido possível.

O Castan cairia como uma luva...

Leonardo Alves #2.372 @leoalveees em 03/01/2020 às 19:06

Não quero ele aqui, bom jogador mais tem problema crônico de joelho. Se duvidar quem está especulando é o próprio Cruzeiro para valorizar o jogador e conseguir fazer um leilão por ele

Dan Sales #508 @dan.sales em 03/01/2020 às 19:03

Léo Santos tem 21 anos, ainda tinha apenas 19 na época da final contra o Cruzeiro. Falhou sim, mas tem potencial e deve evoluir muito.

Agora acho engraçado que tinha um monte de gente elogiando o Manoel por 'jogar sério', mesmo que graças à sua completa falta de técnica, ele tenha entregado DIVERSOS gols ano passado, mas o Léo Santos, justamente por falta de experiência (e não de técnica) ter entregado alguns gols importantes aos 19 anos de idade seja um problema insuperável. Mais fácil acreditar na evolução do Léo Santos do que em algum zagueiro com mais de 30 anos e grande histórico de lesões...

GaviõesComprada #1743 @luiz.otrio2 em 03/01/2020 às 18:12

" "

Ok dedé não vem, mas...

Querem o horrível leo Santos ou Pedro Henrique de volta?

Quem deu o título para o Cruzeiro foi o leo Santos em uma perda de bola BIZARRA!

Quem deu 7 pontos pros rivais (Atlético, Fluminense e botafogo) em 2018 com erros únicos e bizarros foi ele (nos tirou da zona da liberta).

Quem poderia eliminar o Flamengo no carioca, quando ele estava no Fluminense e entregou um penal e uma falha bizarra? Leo entrega Santos.

Pedro Henrique outro fraco...