Internacional x Corinthians

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians vai perdendo do Internacional

Acompanhe ao vivo

Mais um

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Roger #1.736 @roger.corinthiano em 03/01/2020 às 20:04

O Corinthians mais uma vez fara o mesmo que fez em anos anteriores.
Só emprestando e nada de vender, contrata e não aproveita, e com isso para transferência e salários, para emprestar?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-empresta-o-lateral-direito-igor-formiga-para-o-coimbra-time-ligado-ao-bmg.ghtml Corinthians empresta o lateral-direito Igor Formiga para o Coimbra, time ligado ao BMG |... Jogador de 20 anos disputará o Campeonato Mineiro pela equipe mineira globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.290 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Ferreira Santos #80 @claudiofsantos em 03/01/2020 às 20:13

O CORINTHIANS e um verdadeiro balcao de negociatas escusas!

Phil Corintiano #2.610 @phil83 em 03/01/2020 às 20:31

Essa putaria tem que acabar.

Últimas respostas

Rafael Pascoal #1.107 @rafael.pascoal2 em 03/01/2020 às 21:28

Na verdade eu não estou sabendo nada.

Por isso perguntei se estava correto.

Phil #2610 @phil83 em 03/01/2020 às 20:31

" "

Igor Marques, tá sabendo legal, hein? ! Kkkkk

Publicidade

Peterson Martins #46 @peterson.martins em 03/01/2020 às 21:23

Não vende mesmo

Esse lateral direito tem muito futuro

Características próximas de Fagner, porém tem um ótimo cruzamento

José Donizete #1.739 @donizete em 03/01/2020 às 21:07

O fato é que são jogadores, ou projeto de jogadores, MUITO RUINS. O erro do CORINTHIANS não é na hora de se livrar deste 'amontoado' de 'pés de rato', o erro começa lá trás, quando mantém nas bases esta molecada horrorosa. É preciso um faro mais apurado na hora de selecioná-los.

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 03/01/2020 às 20:53

Esse elenco da copinha tem uns 2 ou 3 jogadores desse Coimbra...

Claudio #80 @claudiofsantos em 03/01/2020 às 20:13

" "

O CORINTHIANS e um verdadeiro balcao de negociatas escusas!

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 03/01/2020 às 20:52

Já estamos pagando o empréstimo? Rsrs

Cisclayson Ciscante #2.184 @cachorro.castrado.av em 03/01/2020 às 20:50

Ele pertence ao BMG. Ou alguém achou que papai noel deu o Luan? Kkkkkk

Phil Corintiano #2.610 @phil83 em 03/01/2020 às 20:31

Igor Marques, tá sabendo legal, hein? ! Kkkkk

Rafael #1107 @rafael.pascoal2 em 03/01/2020 às 20:06

" "

Igor formiga é o Igor Mendes. Correto?

Paulo Martins #3.691 @paulo.martins30 em 03/01/2020 às 20:31

Esse moleque é bom, não queria que ele fosse emprestado se ele for bem jogando no Coritiba é possível que ele não vista a camisa do Corinthians no profissional, o moleque é bom, as vezes uq tá queimando bons jogadores da base são esses empréstimos, as vezes isso desmotiva os mulekes que batalham duro na base pra um dia jogar no profissional e quando sobem são emprestados, alguns agarram com unhas e dentes como foi o Maycon mais outros desmotivam porque tem um sonho de brilhar pelo profissional, esse moleque pode arrebenta ou não no Coritiba mais acho que vai dar certo e pode ser vendido até mesmo antes de jogar no profissional do Timão, as vezes acontece do lateral direito e o reserva se machuca aí o time vai jogar com jogadores improvisados aconteceu isso algumas vezes em 2019 mais essa diretoria não aprende mesmo

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 03/01/2020 às 20:31

Tá complicado.

Phil Corintiano #2.610 @phil83 em 03/01/2020 às 20:31

Essa putaria tem que acabar.

1 a 10 de 11 respostas