Segundo Felippe Facincani, Corinthians abre negociação para a contratação do Dedé.

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gabriel #326 @biel.sccp em 03/01/2020 às 21:10

Jornalista da Fox Sports acaba de afirmar que o Corinthians abriu negociação e quer o zagueiro Dedé! Disse agora no Mercado Fox!

Acham uma boa?

3.900 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Da Silva Souza #8.369 @diegosouza16 em 03/01/2020 às 22:27

Que mentira amigo, muito feio isso.

Ele em momento algum falou isso. Disse que ele acha que um dos dois times que fez proposta pelo Dedé foi o Corinthians, mais que é um achismos dele e não informação. Vocês pegam falas paralelas e faz de verdade absoluta. Pelo amor hein...

Rafael Pascoal #1.098 @rafael.pascoal2 em 03/01/2020 às 21:31

Facincani não sabe de nada.

Últimas respostas

Rafael Pascoal #1.098 @rafael.pascoal2 em 04/01/2020 às 13:51

Pois é.

Foi mais uma sugestão. Pois ele mesmo disse que não tinha informação nenhuma a respeito.

GaviõesComprada #1736 @luiz.otrio2 em 04/01/2020 às 12:22

" "

Ele mesmo disse que achava,

Não deu informacao nenhuma.

Publicidade

Alisson Ferreira Alves #2.382 @afalves em 04/01/2020 às 12:37

Prefiro o Jemerson, que poderia vir de graça no meio do ano.

Ivanildo Vieira Costa #102 @cajueiro em 04/01/2020 às 12:35

A poucos dias atrás entrei no youtube e deparei com esta mesma notícia num canal relacionado a noticias do Timão, não dei muita bola não pra informação, mas...

Li ontem de um próprio diretor do Cruzeiro que Dede teve sondagens de dois clubes...

Seria o Vasco e o Corinthians?

Já o setorista Capellanes diz ter falado com uma pessoa muito ligada ao clube sobre o mesmo tema e este nega qualquer interesse no atleta!

Lucas Jardim #3.599 @lucas.jardim em 04/01/2020 às 12:29

Os caras tão fazendo fofoca em cima das fofocas da Fofox!

Tá foda kkkkkkkkkkk

Gaviõescomprada Jpf #1.736 @luiz.otrio2 em 04/01/2020 às 12:22

Ele mesmo disse que achava,

Não deu informacao nenhuma.

Rafael #1098 @rafael.pascoal2 em 03/01/2020 às 21:31

" "

Facincani não sabe de nada.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 04/01/2020 às 08:32

Isso mesmo, exatamente isso!

DIEGO #8369 @diegosouza16 em 03/01/2020 às 22:27

" "

Que mentira amigo, muito feio isso.

Ele em momento algum falou isso. Disse que ele acha que um dos dois times que fez proposta pelo Dedé foi o Corinthians, mais que é um achismos dele e não informação. Vocês pegam falas paralelas e faz de verdade absoluta. Pelo amor hein...

Um Do Bando #99 @bruno.correa.medeiro em 04/01/2020 às 08:24

Informações de dentro do Corinthians já disseram que o Dedé não interessa ao clube. Vamos esquecer esse cara

Sandro Rogerio Amadio #4.202 @sandro.rogerio.amadi em 04/01/2020 às 06:51

Ainda que fosse verdade, não acho uma boa para o Timão...

Luiz Souza #3.681 @luiz.souza10 em 04/01/2020 às 06:05

Cruzado de direita no rim esquerdo. Kkkkkkk

Allan #2271 @allanwashington em 04/01/2020 às 05:22

" "

Na guela garotinho, parabéns kkkkkk

Allan Washington De Oliveira #2.271 @allanwashington em 04/01/2020 às 05:22

Na guela garotinho, parabéns kkkkkk

DIEGO #8369 @diegosouza16 em 03/01/2020 às 22:27

" "

Que mentira amigo, muito feio isso.

Ele em momento algum falou isso. Disse que ele acha que um dos dois times que fez proposta pelo Dedé foi o Corinthians, mais que é um achismos dele e não informação. Vocês pegam falas paralelas e faz de verdade absoluta. Pelo amor hein...