Na boa alguém avisa o Andrés para desistir de uma vez por todas do Michael

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio #5.960 @fhsp10 em 03/01/2020 às 22:48

Já deu amigos! Este lunático dirigente do Goiás quer fazer pressão para tentar um valor mais próximo de 50 milhões. Ele disse que tem propostas de outros clubes que já superaram a do Timão, rs está na cara que ele inventou tudo isso para por pressão no Corinthians e enganar os torcedores do Goiás!

Se realmente tivesse clubes interessados em pagar a multa já saberíamos quais seriam, acontece que ninguém vai oferecer mais que o Timão por uma revelação que sequer tem 1 ano de profissional ainda! É querer demais!

Eu no lugar de nossa diretoria ligava para o Goias e desistiria de vez nesta contratação. Já deu irmão, temos que mostrar que o Corinthians é gigante e não ficar se apequenando e sendo humilhado como vem sendo por este dirigente goiano!

Valeu o esforço Corinthians! Vida que segue, pois ninguém é maior que o Corinthians!

Aqui é Corinthians!

500 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sidney Gabriel #144 @juniorgabriel em 03/01/2020 às 22:51

Obviamente a informação de não ter plano b foi uma merda, eu disse que tinha que ter já falado em mais uns dois nomes que ia ver se essa merda verde não ia aceitar logo, time verde sempre é lixo e mau caráter.

Rogerio Savio #107 @rsavio em 03/01/2020 às 23:03

Tira a proposta e pronto.

Últimas respostas

João Pedro #52 @disiplina em 03/01/2020 às 23:47

Logo logo ele vai ser negociado em Marte, porque vai ultrapassa o teto salarial de todos os times do planeta

Publicidade

Renan Corinthians #129 @gandalf1910 em 03/01/2020 às 23:41

Não entendi porque o dirigente do goais é lunático, sendo que ele tá fazendo o que se espera dele, ganhar o máximo possível.

Eu também desistiria do Michael, mas não vejo outro bom nome fácil de vir para a posição

Thierry Rodrigues #6.204 @thierry.rodrigues1 em 03/01/2020 às 23:12

Deixem o Goiás enlouquecer sozinho. Heman não aceitou renovação, Yago Felipe vai para o FlorminenC, jogador insatisfeito no clube, já vimos esse filme antes.

Rogerio Savio #107 @rsavio em 03/01/2020 às 23:03

Tira a proposta e pronto.

Flavio Henrique Da Silva Pereira #5.960 @fhsp10 em 03/01/2020 às 22:59

Parece que o Corinthians quer ser um time pequeno também, não é possível. 22 milhões certeza de conseguir um jogador experiente e mais lapidado é só querer ir buscar!

Brayan #2859 @brayan.cesar em 03/01/2020 às 22:55

" "

Dia 6 o time vai se reapresentar e estamos nesta novela ridícula com um clube pequenino chamado Goiás por um jogador revelação de 23 anos, sendo que com esse dinheiro podemos buscar jogadores equivalentes... Esses caras querem usar o CORINTHIANS pra se promover, pois é vitrine!

Claudio Ferreira Santos #80 @claudiofsantos em 03/01/2020 às 22:58

Queremos jogar o Mundial 2021...Se vira Andre$ $anchez!

Brayan Cesar #2.859 @brayan.cesar em 03/01/2020 às 22:57

A verdade é que estão brincando com o CORINTHIANS!

Sidney #144 @juniorgabriel em 03/01/2020 às 22:51

" "

Obviamente a informação de não ter plano b foi uma merda, eu disse que tinha que ter já falado em mais uns dois nomes que ia ver se essa merda verde não ia aceitar logo, time verde sempre é lixo e mau caráter.

Flavio Henrique Da Silva Pereira #5.960 @fhsp10 em 03/01/2020 às 22:56

O Corinthians de uns anos para cá, infelizmente, se perdeu e não sabe a palavra negociação! E concordo que a falta de um plano B C D foi primordial para este lixo de time manter este incrédulo valor de multa contratual

Sidney #144 @juniorgabriel em 03/01/2020 às 22:51

" "

Obviamente a informação de não ter plano b foi uma merda, eu disse que tinha que ter já falado em mais uns dois nomes que ia ver se essa merda verde não ia aceitar logo, time verde sempre é lixo e mau caráter.

Brayan Cesar #2.859 @brayan.cesar em 03/01/2020 às 22:55

Dia 6 o time vai se reapresentar e estamos nesta novela ridícula com um clube pequenino chamado Goiás por um jogador revelação de 23 anos, sendo que com esse dinheiro podemos buscar jogadores equivalentes... Esses caras querem usar o CORINTHIANS pra se promover, pois é vitrine!

Sidney Gabriel #144 @juniorgabriel em 03/01/2020 às 22:51

Obviamente a informação de não ter plano b foi uma merda, eu disse que tinha que ter já falado em mais uns dois nomes que ia ver se essa merda verde não ia aceitar logo, time verde sempre é lixo e mau caráter.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme Amaral

    Timãozinho azarão da Copinha 2020?

    Última resposta 10 segundos por Enderson Pereira que tem 478 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS CARLOS

    Caso o Timão ganhe o Flórida cup!

    Última resposta 17 segundos por Leonardo filadelpho que tem 3.367 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Pagan

    Xavier!

    Última resposta 56 segundos por Paulo Martins que tem 422 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Márcio Costa

    O cartão do Gabriel Pereira foi uma piada de mau gosto

    Última resposta 1 minuto por Lucas Ibiapino Alves e silva que tem 923 posts no fórum

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Kaio Araújo

    Coelho é gigante

    Última resposta 1 minuto por Brunao Selli que tem 164 posts no fórum

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Mestre do futebol

    Off - Flamengo está se achando o Barcelona

    Última resposta 2 minutos por Itamar fulano que tem 20.397 posts no fórum

    93respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio Costa

    Pré-olímpico: o bom jornalismo respira por aparelhos

    Última resposta 2 minutos por Joaquim Teixeira que tem 9.830 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Papai Noel

    Madson

    Última resposta 2 minutos por Gilberto Junior que tem 791 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Didherot El

    Boselli? !

    Última resposta 2 minutos por U FN que tem 107 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phelipi pereira da silva costa

    Guilherme um bom goleiro que vai dar dor de cabeça...

    Última resposta 2 minutos por Fabiano de Alencar Rissoli que tem 35.735 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico