Cantillo e Michael-Globo Esporte

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erick #679 @erick.matheus.da.sil em 04/01/2020 às 17:19

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-diz-que-proposta-por-michael-e-compativel-com-valor-da-multa-e-ja-olha-outros-nomes.ghtml Corinthians diz que proposta por Michael é proporcional ao valor da multa e já olha outros nomes |... Corinthians diz que proposta por Michael é proporcional ao valor da multa e já olha outros nomes |... Diretor de futebol Duílio Monteiro Alves não gostou das declarações de Túlio Lustosa globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/reforco-do-corinthians-cantillo-tera-contrato-de-emprestimo-com-compra-obrigatoria-em-2021.ghtml Reforço do Corinthians, Cantillo terá contrato de empréstimo com compra obrigatória em 2021 |... Reforço do Corinthians, Cantillo terá contrato de empréstimo com compra obrigatória em 2021 |... Volante de 26 anos já estará na reapresentação do Timão na próxima segunda-feira globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.955 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ana Paula #270 @ana.paula43 em 04/01/2020 às 18:07

Deixa esse Michael pra lá

Últimas respostas

Abner Santos #428 @avgxd em 04/01/2020 às 21:29

Sei ler, amigo. Pergunta retórica que mostra indignação, simples assim.

Dimitri #3178 @james.teller em 04/01/2020 às 17:33

" "

Sabe ler n?

Publicidade

João Pedro #52 @disiplina em 04/01/2020 às 20:09

Tem gente reclamando, mais se daqui um ano vai dar no mesmo...

Lucas #5192 @lucas.carvalho67 em 04/01/2020 às 17:35

" " 1 ano de empréstimo e depois da compra obrigatória mais 3 anos, eles fizeram esse contrato pra não levar calote

Jaqueline X Leandro Lopes Assis #7.712 @jaqueline.x.leandro. em 04/01/2020 às 19:52

Sobre Michael...Nem falo mais nada..bom.jogador mas tá enchendo

Ana Paula #270 @ana.paula43 em 04/01/2020 às 18:07

Deixa esse Michael pra lá

Lucas Carvalho #5.192 @lucas.carvalho67 em 04/01/2020 às 17:35

1 ano de empréstimo e depois da compra obrigatória mais 3 anos, eles fizeram esse contrato pra não levar calote

Alan #580 @alan.cesar.gideao.fe em 04/01/2020 às 17:33

" "

Pensei que o Cantillo viria em definitivo por 4 temporadas.

Casão Bighouse #612 @gabrielgomes123 em 04/01/2020 às 17:35

No final da temporada o Corinthians é obrigado a pagar e comprar o Cantillo. Ele vai ficar por 4 temporadas.

Alan #580 @alan.cesar.gideao.fe em 04/01/2020 às 17:33

" "

Pensei que o Cantillo viria em definitivo por 4 temporadas.

Dimitri Dorovskaya #3.178 @james.teller em 04/01/2020 às 17:33

Sabe ler n?

Abner #428 @avgxd em 04/01/2020 às 17:31

" "

Que merda, o Cantillo vai ser um empréstimo?

Alan César Gideão Ferreira #580 @alan.cesar.gideao.fe em 04/01/2020 às 17:33

Pensei que o Cantillo viria em definitivo por 4 temporadas.

Abner Santos #428 @avgxd em 04/01/2020 às 17:31

Que merda, o Cantillo vai ser um empréstimo?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joaquim Teixeira

    Estou Torcendo demais para o Pedrão e Araos

    Última resposta 6 segundos por Marcello Figueiredo que tem 27.678 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe King

    Rony ou Janderson?

    Última resposta 17 segundos por Ndee Naldinho que tem 11.353 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JUAQUIM DA VIDA LOUCA

    Hoje o impossível se concretizará

    Última resposta 24 segundos por paulo silva que tem 745 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Moreira

    Impressionante como Martinelli tá crescendo na Europa

    Última resposta 31 segundos por Italo . que tem 1.917 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Two Half

    Corinthians será finalista da Libertadores de 2020

    Última resposta 33 segundos por Leonardo Pagan que tem 271 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Ramos

    A crise dos 20 poucos anos

    Última resposta 57 segundos por Marcelo Figueroa que tem 1.083 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    Arana no atlético por 23 milhões

    Última resposta 1 minuto por Italo . que tem 1.917 posts no fórum

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Washington Moraes

    No Brasil Arana só joga no Corinthians!

    Última resposta 1 minuto por ludy passos feitoza que tem 3.754 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gustagol matador

    Premiacao de cada trofeu em 2020, vale ou não a pena?

    Última resposta 1 minuto por ludy passos feitoza que tem 3.754 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phelipe Ferreira

    Pedrinho será o Jadson de 15 e 17. Ele e o Luan jogam juntos SIM

    Última resposta 1 minuto por paulo silva que tem 745 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico