Atlético Nacional x Corinthians

Pela Florida Cup, o Corinthians enfrenta agora o Atlético Nacional

Acompanhe ao vivo

A verdadeira contratação que o Corinthians precisa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edno #8.779 @edno.martins em 04/01/2020 às 22:45

Meus amigos, a contratação que precisamos de verdade não é o atacante Michael. Precisamos da diretoria do Flamengo. Como raios esses caras venderam o Reinier por esse preço? Eles vendem direto para o Real Madri. Essa nossa diretoria até agora só aprendeu a emprestar jogadores, e quando vendem é por 3 milhões de reais.

1.260 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Phillipe Gomes #563 @ocampeaodoscampeoes em 04/01/2020 às 22:47

Andrés fora já é 80% do caminho andado

Wladmir Gf #1.947 @wladmir.gf em 04/01/2020 às 23:07

Nossa diretoria compra por 6 milhões e vende por 1 milhão. Conseguem desvalorizar o valor de um jogador como poucos. Igual não tem.

Últimas respostas

Ricardo Habbo #465 @ricardo.habbo em 05/01/2020 às 14:43

Mais mesmo assim botava a csra a tapa, já os do Corinthians não pode nem sequer falar que tá macro ou sem físico que começam o chororo

Caio #44 @caio.cesarjn em 05/01/2020 às 14:40

" " Eu acho que os dois não aguentam a pressão. São estilos de jogadores com psicológico fraco.
Me lembro que durante um tempo, o Paquetá era o único que corria no time dos cara.

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #44 @caio.cesarjn em 05/01/2020 às 14:40

Eu acho que os dois não aguentam a pressão. São estilos de jogadores com psicológico fraco.
Me lembro que durante um tempo, o Paquetá era o único que corria no time dos cara.

Ricardo #465 @ricardo.habbo em 05/01/2020 às 12:27

" "

Então isso que quero dizer, imagina essa pressão em matheus vittal Pedrinho são os primeiros que correm.

Edno Martins #8.779 @edno.martins em 05/01/2020 às 13:53

Estamos conseguindo acumular uma dívida que pode até virar impagável. Eles não ganharam quase nada nesse tempo, mas olha agora a situação financeira deles e compara com a nossa. Pode não gostar do Flamengo, assim com eu não gosto, mas não tem como não elogiar a diretoria deles. Agora compara com a nossa. Dá até raiva de ver. Compramos jogadores que nunca vão estrear aqui, um esquema corrupto com a Elenko sports, folha salarial inchada, e doente, não conseguimos um patrocínio que preste com uma marca fenomenal como o Corinthians, e por aí vai. Você acha pouco? Estou sendo imediatista ou real? Não temos o que aprender com eles? Temos que ter humildade de saber recomeçar. Não precisamos afundar mais. O Corinthians tem que aprender com seus erros. E seguir um bom exemplo nunca é ruim. Vlw

John Stone #8302 @john.stone em 05/01/2020 às 12:34

" "

Diretoria do Flamengo? Kkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2031... Quem disse que essa diretoria é boa, larga a mão de ser imediatista... Corinthians títulos em 10 anos: 3 brasileiros, Mundial, Libertadores, 3 paulistas, e por ai vai... Títulos do flamerda: 1 brasileiro, 1 liberta e os carioquinhas da vida só isso... E você quer que o Corinthians venha aprender com flamerda kkkkkkkkkkkkkkk

John Stone #8.302 @john.stone em 05/01/2020 às 12:34

Diretoria do Flamengo? Kkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2031... Quem disse que essa diretoria é boa, larga a mão de ser imediatista... Corinthians títulos em 10 anos: 3 brasileiros, Mundial, Libertadores, 3 paulistas, e por ai vai... Títulos do flamerda: 1 brasileiro, 1 liberta e os carioquinhas da vida só isso... E você quer que o Corinthians venha aprender com flamerda kkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Habbo #465 @ricardo.habbo em 05/01/2020 às 12:27

Então isso que quero dizer, imagina essa pressão em matheus vittal Pedrinho são os primeiros que correm.

Caio #44 @caio.cesarjn em 05/01/2020 às 10:47

" " Aqui teve o Maycon também.
Mas você falar que lá não sofreu pressão é brincadeira. O Flamengo foi um dos times mais cobrados dos últimos anos, os meninos que seguraram a barra, enquanto os medalhões se esconderam.
Como Guerrero, Diego e etc...

Roger Lozada #167 @rogerlozada em 05/01/2020 às 11:41

Pior que o Reinier vale esse preço, esse moleque vai ser craque. Eu fiquei impressionado foi com a venda do Vinicius Junior, não vi nada demais naquele menino.

Caio Cesar Santos Da Silva #44 @caio.cesarjn em 05/01/2020 às 10:47

Aqui teve o Maycon também.
Mas você falar que lá não sofreu pressão é brincadeira. O Flamengo foi um dos times mais cobrados dos últimos anos, os meninos que seguraram a barra, enquanto os medalhões se esconderam.
Como Guerrero, Diego e etc...

Ricardo #465 @ricardo.habbo em 05/01/2020 às 00:24

" "

Últimos foi o malcon e Arana se eu não me engano, lá subiu paqueta, vinicius jr, renier, vizeu tudo que subiu e não sofreu pressão coma camisa, aqui oya, Pedrinho vittal ou e emprestado ou faz corpo mole no profissional ai não da

Wilson Silva #6.739 @wilson.silva23 em 05/01/2020 às 01:31

Vejo como exemplo o Martinelli que muitos pediam aqui... Saiu do ituano por R$30 milhões e está deitando no arsenal

Ricardo Habbo #465 @ricardo.habbo em 05/01/2020 às 00:24

Últimos foi o malcon e Arana se eu não me engano, lá subiu paqueta, vinicius jr, renier, vizeu tudo que subiu e não sofreu pressão coma camisa, aqui oya, Pedrinho vittal ou e emprestado ou faz corpo mole no profissional ai não da

Caio #44 @caio.cesarjn em 05/01/2020 às 00:08

" "

Não é que queima os meninos. Os meninos lá jogam, aqui não tem um que joga alguma coisa.

Faz uns 3 anos que nosso time na Copinha não tem um jogador que presta.

Willian Totti #2.360 @wtotti em 05/01/2020 às 00:22

E porque os caras colocam para jogar jogadores de 16,17 anos, a idade que os clubes grandes de fora tem oportunidade de comprar e lapidar do jeito deles. Aqui os moleques começam a jogar com 21,22 anos e ainda são novos, imaturos.