William chelsea

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #4.692 @felipe.abrao.m.dias em 05/01/2020 às 12:02

william chelsea

Principalmente se aceitar reduzir salário é mais que bem-vindo.

Cria do terrão. Super identificado com o clube.
Viria a custo zero pois o contrato dele vence no meio do ano.
Já podendo assinar um pré contrato.

Obs: claro que eu creio ser uma negociação bem difícil e ele ainda tem mercado na Europa. Sem contar países árabes, China.

1.945 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Junior Peres #299 @junior.peres4 em 05/01/2020 às 12:38

Ele vai para o Barcelona galera

Não use drogas

Joãozinho 1910 #1.425 @joao.alex.soares.ben em 05/01/2020 às 17:32

Pior que acho que mesmo o Corinthians oferecendo um salário maior do que o Barcelona ele não vem...

Agora eu considero impossível, mas tomara que eu esteja errado!

Últimas respostas

Mario Carranza #1.186 @carrfam em 06/01/2020 às 00:12

Lembra um tal de Jô, ídolo, identificado, do terrao? Sei...ate a página 2.alem do que o william já disse que não quer ouvir nem falar do Brasil, pois ainda tem campo na Europa.esquece, eles só voltam quando já estão no fim da linha, pedindo'uma chance de encerrar a carreira no time do coracao'lembra? O dvd com o pai do Jô? Sempre e quando no apareca uma oferta boa.ja vi este filme.deixa ele lá, como o Malcom, renato, Arana e tantos e tantos que saíram correndo na primeira oferta.por falar neste tema, lembra o tal cleber, que o Santos rifou e foi para a ponte, onde ele comecou? Saiu do Corinthians correndo para alemanha e nem até logo falou.aos 29 anos, a carreira dele acabou.a ingratidao cobra caro!

Publicidade

Mau Fernandes #148 @mau.fernandes em 05/01/2020 às 22:22

Turminha sonhadora, sabe que o cara não vai vir mas.continuam criando esses tópicos inúteis, o cara tem mercado vai voltar pra quê, vocês insistem em ser otários

Felipe Abrão M. Dias #4.692 @felipe.abrao.m.dias em 05/01/2020 às 20:42

Desvio foi minha [email protected] no #[email protected]% da tua mãe, agora veja meu desvio, remédio o que o doido do teu pai usa, vagabundo que ele é d te botar no mundo, vá se tratar você sua criança mimada.

Sempre #1089 @muri.lhp em 05/01/2020 às 20:22

" " Nossa!
A contradição em um mesmo comentário é absurda, nota-se que você têm um desvio de personalidade evidente. Espero que melhore irmão, Tome seus remédios na hora certa.

Sempre Que Você Ler Os Comentários Eu Vou Estar Lá #1.089 @muri.lhp em 05/01/2020 às 20:22

Nossa!
A contradição em um mesmo comentário é absurda, nota-se que você têm um desvio de personalidade evidente. Espero que melhore irmão, Tome seus remédios na hora certa.

Felipe #4692 @felipe.abrao.m.dias em 05/01/2020 às 19:14

" " Bem típico do jovem da atualidade, mete Deus em tudo, principalmente quando tá errado, releia toda nossa conversa há que você tem muito tempo né pelo visto, você é sim um demente, infantil, birrento, vai chorar na cama, porque pessoas como você eu sinto prazer imenso em ofender seu merrda

Felipe Abrão M. Dias #4.692 @felipe.abrao.m.dias em 05/01/2020 às 19:14

Bem típico do jovem da atualidade, mete Deus em tudo, principalmente quando tá errado, releia toda nossa conversa há que você tem muito tempo né pelo visto, você é sim um demente, infantil, birrento, vai chorar na cama, porque pessoas como você eu sinto prazer imenso em ofender seu merrda

Sempre #1089 @muri.lhp em 05/01/2020 às 18:41

" " Demente?
Acho que você precisa de Deus no coração, de cinco palavras que digita, uma é com ofensas.
Lamentável

Sempre Que Você Ler Os Comentários Eu Vou Estar Lá #1.089 @muri.lhp em 05/01/2020 às 18:41

Demente?
Acho que você precisa de Deus no coração, de cinco palavras que digita, uma é com ofensas.
Lamentável

Felipe #4692 @felipe.abrao.m.dias em 05/01/2020 às 14:37

" " Kkkkk muito bem criado, mas por vó n, por uma excelente mãe que me deu educação coisa que a sua n fez, nessa oração inclua seu nome, seu demente

João Gimenez #3.660 @joao.gimenez em 05/01/2020 às 17:54

Só peço para não fazerem mapinha de escalação com o Willian, espere ele vir primeiro.

Paulo Martins #3.258 @paulo.martins30 em 05/01/2020 às 17:38

Acho que se o Neymar voltar para o Barcelona o William não vai tem essa situação aí pra ser resolvida caso o contrário talvez ele vá mesmo para o Barça qual jogador não gostaria de jogar no Barça

Joãozinho 1910 #1.425 @joao.alex.soares.ben em 05/01/2020 às 17:32

Pior que acho que mesmo o Corinthians oferecendo um salário maior do que o Barcelona ele não vem...

Agora eu considero impossível, mas tomara que eu esteja errado!

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 05/01/2020 às 17:20

O pessoal aqui vive no outro mundo william tem mercado na Europa