Tem que ter cuidado com jornalista flamenguista

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ale Bbp @ale.bbp em 06/01/2020 às 10:09

Caso Michel - Tem hora que Flamengo fez propostas, depois não! Hora prefere jogar no Flamengo depois não! Isso tudo é para tumultuar, na minha opinião tem que esperar hoje a tarde!

1.530 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Colli #8.827 @fernando.colli em 06/01/2020 às 10:14

Concordo plenamente!

De repente começaram a dar que o Michael tem preferência pelo Flamengo, quando que a gente já viu diferentes setoristas do Corinthians dizendo que ele e seu empresário querem o Timão.

Vamos aguardar, e espero que nossa diretoria coloque um prazo curto pra definir isso de uma vez

Renato Jesus #695 @renato.jesus1 em 06/01/2020 às 12:00

Olha cara vamos ser sinceros

Independente se é verídica as informações ou não

Se eles quiserem entrar com força pra contratar eles conseguem

Eu já desisti desse Michael já sei que não vai vir mesmo

Bola pra frente ele não é o Messi

Últimas respostas

Nelson Loverro #1.189 @nelson77 em 06/01/2020 às 13:18

Não é só boicotar, tem que mandar Twitter etc, reclamando, denunciando e ameacando contatar seus patrocinadores

Antonio #6110 @antonioa46 em 06/01/2020 às 11:43

" "

A torcida tem que boicotar programas de TV com jornalista tendencioso.

Publicidade

Rafah Tonolli #3.788 @rafahtonolli em 06/01/2020 às 12:06

Esses dias escutei na ESPN que Neymar estava próximo de negociação com o Barca, mais o Flamengo tinha sondado...que mídia safado manowsss

Renato Jesus #695 @renato.jesus1 em 06/01/2020 às 12:00

Olha cara vamos ser sinceros

Independente se é verídica as informações ou não

Se eles quiserem entrar com força pra contratar eles conseguem

Eu já desisti desse Michael já sei que não vai vir mesmo

Bola pra frente ele não é o Messi

Alex Bahu #20 @alexbahu em 06/01/2020 às 11:56

Ele está aqui é negativo seu tópico

Antonio A S Rocha #6.110 @antonioa46 em 06/01/2020 às 11:43

A torcida tem que boicotar programas de TV com jornalista tendencioso.

Wladmir Gf #1.890 @wladmir.gf em 06/01/2020 às 11:26

Sem dúvidas, tudo é possível.

Jose Roberto De Camargo #2.528 @jose.roberto.de.cama em 06/01/2020 às 11:20

A partir de agora não vou comentar mais nada sobre o Michael, tá FD toda hora essa novela, leilão e o #[email protected]% a quatro.

Vão se #[email protected]% Flamerda, Michael e Goiás.

E tenho dito.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 06/01/2020 às 11:10

Exatamente. Nem a própria torcida recebeu bem a suposta proposta.

1951kkkk #606 @kkkk1951 em 06/01/2020 às 10:54

Corinthians já esperou demais por esse jogador, é hora de ir atrás de outro, A FILA ANDA.

Marcos Carvalho #3.353 @marquinhos1982 em 06/01/2020 às 10:50

Concordo! O toddynho mostrou a sua face. Colocar notícia pra tumultuar seria a cara dele. Por outro lado está parecendo o caso do Henrique Dourado 2 anos atrás. Enrolou, enrolou e foi pros mulambos. Ainda bem por sinal.

1 a 10 de 15 respostas