Pelo jeito, já eras Ralf

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #10.790 @lucas.silva274 em 06/01/2020 às 13:31

📰 Globo esportecom: Com a saída cogitada, Ralf não se reapresenta no Corinthians.

590 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sérgio Libanori #444 @sergio.libanori em 06/01/2020 às 13:38

Um grande jogador. Conseguiu anular Neymar e Riquelme na Libertadores. Devemos muito a ele nossa Libertadores e o BI Mundial. Mas, a idade chega pra todos. Tá na hora de parar. Merece respeito, entrou pra história do clube, obrigado por tudo.

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 13:35

Mandam Ralf embora, para manter rene jr, Camacho e richard kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Wladmir Gf #1.890 @wladmir.gf em 06/01/2020 às 15:04

Jogadores (Jádson e Ralf) com 36 anos. Não dá. Até o V. Love (já vinha se arrastando em campo) tinha que sair também.

Publicidade

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 06/01/2020 às 14:47

O que nos resta agora é esperar e ter paciência com o novo técnico e sua filosofia de trabalho.

Cláudia #6 @claribel em 06/01/2020 às 14:32

" " Vai sair Ralf Jadson e Rene Jr estão vai ficar os perebas Avelar Richard Marlon Macedo Love. Eu não estou entendendo mais nada.

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 14:40

Também não amigo, lamentável!

Cláudia #6 @claribel em 06/01/2020 às 14:32

" " Vai sair Ralf Jadson e Rene Jr estão vai ficar os perebas Avelar Richard Marlon Macedo Love. Eu não estou entendendo mais nada.

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 06/01/2020 às 14:32

Vai sair Ralf Jadson e Rene Jr estão vai ficar os perebas Avelar Richard Marlon Macedo Love. Eu não estou entendendo mais nada.

Rafael #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 14:24

" "

Só olhar a entrevista coletiva dele, pois se quisesse mesmo que o Ralf ficasse não falaria o que falou e nem admitiria uma negociação do mesmo!

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 14:24

Só olhar a entrevista coletiva dele, pois se quisesse mesmo que o Ralf ficasse não falaria o que falou e nem admitiria uma negociação do mesmo!

Cláudia #6 @claribel em 06/01/2020 às 14:11

" "

Será que foi o Thiago Nunes?

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 14:23

Glorias!

Manoel #3196 @matheus.oliveira133 em 06/01/2020 às 14:08

" "

Rene Jr também vai

Rafael Oliveira #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 14:17

Pois é mano!

@nder&on #368 @boltimao em 06/01/2020 às 14:14

" "

E Ramiro ainda

Maurício Adriano Guimarães #904 @mauricio.adriano.gui em 06/01/2020 às 14:16

Falta de respeito com o Ralf..

Tinha que se reapresentar normalmente e se fosse vendido ou liberado saia pela porta da frente...

Agora coloca o cara fora da reapresentação...coloca ela pra escanteio..

Mais respeito com quem representou...

@nder&on Roberto #368 @boltimao em 06/01/2020 às 14:14

E Ramiro ainda

Rafael #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 13:35

" "

Mandam Ralf embora, para manter rene jr, Camacho e richard kkkkkkkkkkkkkkk

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 06/01/2020 às 14:11

Será que foi o Thiago Nunes?

Rafael #176 @rafilskisccp em 06/01/2020 às 13:35

" "

Mandam Ralf embora, para manter rene jr, Camacho e richard kkkkkkkkkkkkkkk