Se o tiago nunes for bem no Corinthians já sabem ne

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #4.719 @pianta em 06/01/2020 às 17:24

A CBF leva

99 o Corinthians era pra ganhar a Libertadores com o luxemburgo, a CBF levou e ficamos com osvaldo de oliveira

2003 quando o parreira foi contratado para muitos era passado, fez o time jogar muito a CBF levou

2010 o mano muito bem em primeiro no brasileirao a CBF levou

2016 foi o Tite

Ou seja, se o homem for bem já era

545 visualizações e 5 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jean Guedes #1.929 @jean.lucas.pereira.g em 06/01/2020 às 17:48

Este é o objetivo dele, e se ele for chamado ele será muito merecedor por isso.

Gabriel #506 @gabriel.oliveira171 em 06/01/2020 às 17:35

Mas que ele vá bem e fique.

Últimas respostas

Gabriel Brito #1.246 @gabriel.brito10 em 06/01/2020 às 18:39

Depois de ganhar o Brasileirao, a Copa do Brasil, o Bi da liberta e o tri mundial ele pode ir

Diego Felipe #1.281 @diego.felipe15 em 06/01/2020 às 18:24

Caso ele faça sucesso... Se for pra ser chamado que seja após vários títulos e em 2022, após a Copa.

Jean Guedes #1.929 @jean.lucas.pereira.g em 06/01/2020 às 17:48

Este é o objetivo dele, e se ele for chamado ele será muito merecedor por isso.

Jr. B Jr. #937 @jrtimaojr em 06/01/2020 às 17:39

Meu Deus do ceu, tem torcedor que parece doido. O cara deu o primeiro treino, e já tem gente criando expectativa de saída para seleção?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muita brisa.

Gabriel #506 @gabriel.oliveira171 em 06/01/2020 às 17:35

Mas que ele vá bem e fique.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jefferson Orlovski

    Onde Pedrinho vai jogar nesse time?

    Última resposta 1 segundo por Joaquim Teixeira que tem 9.900 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lincoln Buch

    Tem uma galera aqui nesse fórum que jamais vai ficar satisfeita hein...

    Última resposta 12 segundos por @nder&on roberto que tem 4.499 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo Mota dos Santos

    2019 resposta era...

    Última resposta 30 segundos por Vinicius Bonfim que tem 538 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LokoDoBando

    (HUMOR) Camisa que o Sidcley jogou pra torcida

    Última resposta 34 segundos por Rodrigo de Souza Gonçalves que tem 1.583 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Almeida

    Esse Cantillo não dura 1 ano aqui...

    Última resposta 42 segundos por Fred de Castro que tem 1.287 posts no fórum

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Zelzino Ferreira

    Diretoria e nunes, não ouçam a torcida

    Última resposta 43 segundos por Maciel Buckart que tem 1.826 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Analise de Jogo

    As características do Corinthians de Tiago Nunes - Análise da Florida Cup

    Última resposta 46 segundos por Maxwell de Santana Felipe que tem 1 post no fórum

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius guinho

    Os caras falando que o sidcley tá parecendo a topeira do pica pau kkkkkkk

    Última resposta 57 segundos por DOUGLAS FERNANDO SILVA que tem 15.394 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Victor Fernandes

    A Flórida Cup e o fim de uma era

    Última resposta 1 minuto por Anderson Turìbio de Souza que tem 773 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Eduardo

    Cantillo

    Última resposta 1 minuto por Andre Batagini que tem 126 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico